Carregando um mundo de fofurices pra você <3 ...

inciofaca_voce_mesmode_coracaodona_da_cozinhae_festacoisa_de_noivaadorocontato

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Wishlist de Aniversário

Nesse domingo, dia 17, é meu aniversário e lá se vão 29 anos desde que minha mãe me deu a luz e até hoje continuo brilhando :P Adoro fazer essa piadinha (leonina) de aniversário. Mas não vim aqui fazer piadinha, vim falar de coisa séria e contar pra vocês e pedir meu presente de aniversário.



Obviamente havia uma lista de várias coisas materiais que gostaria de ganhar, mas andei pensando o quanto preciso delas realmente e a conclusão foi que por enquanto, está tudo tranquilo, não preciso de nada urgentemente e dessa lista de coisas que a única que ficou foi um regador pras minhas plantas.

O que me levou até essa conclusão foi uma campanha do Beaba - Because we care, que tem como missão desmistificar o câncer, informar de maneira clara, objetiva e otimista sobre a doença e o tratamento e motivar as crianças para seguir com coragem e amor, rumo à cura. O Beaba produz conteúdos com informações relevantes sobre a doença e sobre colo lidar com pacientes em tratamento, além de apoiar crianças e famílias que enfrentam essa batalha e incentivar pesquisas.


Quando soube que poderia comemorar meu aniversário de uma forma diferente e ajudando um projeto tão legal, não pensei duas vezes e resolvi comemorar com o Beaba. Então decidi doar todos os presentes que eu poderia ganhar para o projeto de uma forma bem simples, que você poderá contribuir sem sair de casa.

Acessando a página do meu aniversário no Beaba, você pode escolher qual contribuição dar: 5, 10 ou 15 reais <3 É um presente simbólico, que significa muito pra mim e para todas as pessoas que serão beneficiadas pelo projeto.



Escolhi o Beaba, pois conheço e confio no trabalho deles, então podem ter certeza que o presente será muito bem investido e ajudará a multiplicar o amor no mundo.

Acompanhe o trabalho do Beaba - Because we care:

3 comentários:

  1. Parabéns, muitas felicidades! : - * frescuraseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bacana isso, não sabia!
    Muito legal a ideia. Vou já no site ver mais. ADOREI!
    Parabéns pra vc!


    bjos
    http://beautyinluv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua atitude <3 Se não fosse pelo pé de meia que estou fazendo, com certeza colaboraria. Btw parabéns, muito amor pra você! <3

    Beijos,

    Lari Pereira (http://meninafacanabota.wordpress.com)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...