Carregando um mundo de fofurices pra você <3 ...

inciofaca_voce_mesmode_coracaodona_da_cozinhae_festacoisa_de_noivaadorocontato

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Vem ficar Toda Cosinha no Carnaval!

Durante a última semana trabalhei intensamente em novidades para a Toda a Coisinha. Pela primeira vez criei uma linha de produtos feitos de forma artesanal para colocar na lojinha e finalmente vejo um dos meus objetivos ser alcançado :D Eba! Agora o próximo é vender tudo até o Carnaval!

Foto: Marcela Xavier
Sinceridades em forma de brincadeiras à parte, muitos dos acessórios que estão disponíveis na Toda Coisinha foram pensados para serem usados em diferentes ocasiões e todos eles carregam uma marquinha registrada: muitos corações e amor <3 Ainda não foi a vez dos cogumelos, mas não pensem que eles não estão nos planos.

Arranjos todo glamourosos!
Coroa de flores e corações <3 
Mais coroa <3
Acho que muito da graça do Carnaval está em poder se enfeitar à vontade e por isso a Linha Toda Coisinha no Carnaval foi pensada para proporcionar o máximo de beleza e conforto possível. Os acessórios da Toda Coisinha têm o acabamento reforçado e macio, prendedores potentes e é claro, são feitos na medida exata para deixar quem usa Toda Coisinha.




Tem doses de glamour, de fofura, de Frida e de romance. Afinal, Carnaval sem brilho, sem farra e sem história para contar, não é o Carnaval que a gente gosta. E eu gosto muito de lembrar disso, pois nunca fui uma pessoa apegada ao Carnaval, até que em 2008 fui passar a data em Ouro Preto com minhas amigas da faculdade. Foi lá que em uma janela da República onde estávamos, avistei aquele mocinho que hoje é o noivinho lindo. Quem diria que uma história de Carnaval entre uma fada e o Chaves daria tão certo.

Não achei nossa foto de Fada e Chaves, aí resolvi colocar esse gif aqui enquanto não acho 
E vem dede esse ano também a minha adoração pelos apetrechos carnavalescos. Não esqueço (e nem tem como esquecer) das 10 asas de fada montadas em estrutura de arame que fiz à mão para aquele Carnaval. Imaginem o tanto de calo que não tive...

Esse ano foram só algumas bolhas e arranhões nos dedos, visto a delicadeza dos trabalhos. Não deixem de passar lá na lojinha para se deliciarem com as novidades e ficarem “Toda Coisinha” nesse Carnaval :)

12 comentários:

  1. a coleção ficou linda e delicada. Amei as coroas de flores

    ResponderExcluir
  2. Posso não conseguir parar de olhar esse gif? hahahahha tão divertido!!! E a cara de vocês! <3

    ResponderExcluir
  3. Ai, Mariana!!! Eu quero ver essa cabeça de cogumelo pelamordedeus! hahaha
    Me manda foto, por favor?

    ResponderExcluir
  4. Repare ue o Tiago se empolga mais que tudo e até me dá um chute kkkk

    ResponderExcluir
  5. nossa, adoreeeeeei seu blooog ,lindo! lendo esse post eu lembrei que hoje em dia não tenho mas quarto , minha mãe tomou ele pra fazer um atelier kkkkk beijinhos ,se puder da uma passadinha no meu blog, to começando agora. Beijos de Luz.

    ResponderExcluir
  6. nossa, adoorei seu blog, lindo! lendo o post lembrei que hoje em dia não tenho mais quarto, minha mãe se apoderou ele pra fazer um atelie. Se puder passa lá no meu blog, to começando agora, o nome é sms para julieta .Beijos de Luz

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...