Carregando um mundo de fofurices pra você <3 ...

inciofaca_voce_mesmode_coracaodona_da_cozinhae_festacoisa_de_noivaadorocontato

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Especial de Carnaval: Máscara Florida

Em meio a uma correria louca, começo hoje o Especial de Carnaval do Dona das Coisinhas! Não que eu não goste de correria mas, me falta tempo pra tudo e sobra muito o que fazer! 

Mesmo não sendo a maior fã do mundo do Carnaval (o Carnaval só passou a fazer sentido pra mim quando conheci o Tiago), eu adoro fantasias e coisinhas fofas. Mas, o que mais me empolga mesmo é poder fazer essas coisinhas! E esse ano eu dividirei todos meus preparativos aqui no blog para que vocês se inspirem, fiquem lindas e se divirtam muito por aí!

O primeiro Faça Você Mesmo é uma máscara que me fascinou. Achei a coisa mais linda quando vi essa foto:

trendhunter.com

 Você vai precisar de:


Passo a Passo:


Resultado final: (com a Ana de modelete)



Espero que gostem :)

Atualização:

Uma sugestão da mommy que eu tive que acatar! Uma música para ilustrar o post!


21 comentários:

  1. Tem que mostrar tb aquela fantasia de fada :-)

    ResponderExcluir
  2. Zilah,
    eu nunca fui fã de carnaval, mas essa máscara florida tá um charme e é de um doçura!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. ACHEI GENIAL! Genial! o/ Vou fazer e mostrar pras meninas do ballet! *-* X

    ResponderExcluir
  4. ei Zilah!
    adorei... vc vai colocar mais diy???
    beijinhoss

    ResponderExcluir
  5. Vou tentar, mas ela é muito difícil de fazer!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Jussara! Ainda teremos mais doçuras esta semana :)

    ResponderExcluir
  7. Vou sim, Lívia! Muita coisa bacana vindo por aí!!

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre fui fã de carnaval, e essas florzinhas vão pro "segura a banda" domingo!!!! Muito lindas a máscara e a modelete!

    ResponderExcluir
  9.  huuuuuuuuuuum adoreiiii! aqui cola a florzinha com o suportizinho verde dela ou arranca?

    ResponderExcluir
  10. Mais que lindo amiga, não tinha visto esse post seu e coincidentemente, meu post de hoje é sobre baile de máscaras, vou ver se dá pra encaixar o seu link lá pra divulgar sua ideia mais fofa!! 
    Ameiii.. Quem sabe la no RJ não rola umas mascaras floridas pra sair nos blocos? uehueheu cuidarei bem da casa do seu noivinho, prometo!! Depois te ligo para algumas dicas cariocas rss... 
    Arrasando sempre!
    Bjos, 
    Flá

    ResponderExcluir
  11. Adorei a ideia da máscara. Pena que não vou pular carnaval esse ano. Mas valeu a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. que máscara foooofa! vou tentar :) adorei o blog.

    ResponderExcluir
  13. Obrigada, Mayara!!! Tenta mesmo e depois mostra pra gente o resultado!

    ResponderExcluir
  14. Poxa, que pena, Karin! Mas lembra desse tutorial para o ano que vem ou para uma festa a fantasia! :)

    ResponderExcluir
  15. Ai, eu vi, amiga! Muito bacana! E obrigada pela ajuda na divulgação do meu blog :) Depois vamos marcar de conversar sobre o Rio mesmo! Eu tenho que te passar o manual de instruções da casa do Tiago hahaha

    ResponderExcluir
  16. Gata, pode colar com o suportezinho mesmo!

    ResponderExcluir
  17. Olá, Zilah! Tudo bem? 

    Gostaria de saber se posso usar essas imagens para ilustrar a divulgação de uma Festa das Máscaras, em que o tema (óbvio: máscaras) são máscaras feitas manualmente, DIY.

    aliás, adorei o blog!! não apenas essa postagem heheUm bj 

    ResponderExcluir
  18. Oi, Amanda! 

    Te respondi por mensagem :)

    ResponderExcluir
  19. :/ não recebi. 


    bom.. deixo meu email: amandacrdagmail .com

    Desde já obrigada, Zilah!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...