Carregando um mundo de fofurices pra você <3 ...

inciofaca_voce_mesmode_coracaodona_da_cozinhae_festacoisa_de_noivaadorocontato

terça-feira, 30 de julho de 2013

5 minutinhos, pode ser? - Pesquisa com leitores do blog

Desde que o blog foi criado, nunca tivemos uma pesquisa por aqui, apesar de que ideias sobre pesquisas e sobre muitas coisas que queria saber para melhorar o conteúdo e o direcionamento do blog não faltarem.


Mas agora precisamos saber de algumas coisinhas para definirmos melhor o rumo de tudo por aqui e por outras bandas que em breve todos conhecerão (e tenho certeza que vão adorar).

Nada melhor do que ouvir quem passa sempre por aqui, há muito ou há pouco tempo, pois são vocês mesmos que têm que me ajudar nessa caminhada. Faço o blog para que leiam, se divirtam e se inspirem, mas as coisas têm que funcionar numa via de mão dupla se não ninguém aguenta! Ficarei muito agradecida se me ajudarem :)

E para quem responder tudo bonitinho, tem uma surpresinha (opcional) no final do questionário. Vamos lá? São só 5 minutinhos, pode ser?

Deixarei o formulário aberto para respostas durante 10 dias, ok?

3 comentários:

  1. Interessante a pesquisa....;)

    Já respondi! Bjos!

    http://diariodabrunet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já respondi a sua pesquisa. Curto sua página no face. Mas tenho um blog também e gostaria de te convidar para uma visita. O link é http://ateliedagabriela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu respondi a pesquisa, mas ainda não recebi o email... :(

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...