Carregando um mundo de fofurices pra você <3 ...

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

O que eu quero para meu ano novo ser mais feliz

O aniversário está chegando e como gosto muito de uma listinha, resolvi fazer a minha de presentes. São coisas que quero a curto, médio e longo prazo, e não incluem somente bens materiais. Essa lista inclui conhecimento, dedicação e realização de coisas pelas quais quais venho trabalhando há tempos e quero que aconteçam nesse próximo ano.

Querem ver?


  1. Pingente ...com lola + Lis Haddad. Foi amor à primeira vista! Sou apaixonada por essa marca, e pelo trabalho da Tânia e da Emika <3 Fiquei encantada com o trabalho da Lis e o pingente é de prata, o que é melhor ainda, já que sou alérgica a um monte de bijuterias.
  2. O Converse de cano alto amarelo está na minha lista há um bom tempo. Aliás, o amarelo é uma cor que tem me conquistado nos últimos tempos e ganhado bastante espaço no meu guarda roupas e em alguns objetos da casa. P.s.: uso tênis, botas ou sapatilhas praticamente todos os dias da minha vida. Detesto saltos e tenho uma certa resistência a sandálias.
  3. Bolsa fofa para câmera, da Kipling. Vi no blog da Mel, mas em pesquisas frustrantes pela internet achei o preço bem salgado, portanto acredito que não terei uma tão cedo, mas vai que alguém quer me dar :P 
  4. Uma cadeira nova para o home office. Vi esse modelo no site da Tok & Stok e gostei bastante. Pensei que dá para colocar uma almofadinha colorida e tudo fica mais confortável. Gosto muito também desse modelo transparente, da Modernidade Móveis. Quem sabe, né? Depois de adquirir uma máquina de costura nova, sinto falta de uma cadeira bem boa.
  5. Aprender a fazer crochê. Sonho antigo que estou determinada a realizar e realizar bem. Um dia ainda serei fera que nem a Emma Lamb, dona da foto.
  6. Mais dedicação ao blog. Eu amo isso aqui, não sei mais viver sem e quero que cada vez mais o blog seja parte da minha vida e do meu trabalho.
  7. Me mudar para o Rio até o próximo aniversário. Não vejo a hora de cuidar da minha casa (minha, do Tiago e da Mari).
  8. Abrir a tão sonhada lojinha virtual e ser feliz.
Tá bom ou posso pedir mais?

*Ó, não tem nenhum jabá aqui, viu? São coisas que quero ou que gostei de verdade!

13 comentários:

  1. Awn, eu também quero aprender a fazer crochê <3
    E essa vibe amarelinha não atacou só você não! haha. Tenho uma sapatilha amarelinha que é só amor e eu pretendo comprar uma alpargata da mesma cor!
    Espero que você consiga realizar seus desejos!
    xoxo

    http://diaseflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aaah você é mesmo tão fofa @_@
    eu também odeio saltos!!

    ResponderExcluir
  3. Ué, eu vai ter um curso de crochê moderninho aqui em BH, no Benfeitoria, comigo como instrutora, ainda esse mês. :)

    ResponderExcluir
  4. Uai, Carola!!! Me passe as infos, please! tenho muito interesse (só não tenho muita grana :P)

    ResponderExcluir
  5. Não sei o que me deu mesmo, tipo amarelão hahaha
    Muito obrigada, querida!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Aaaaah... quero te ensinar a fazer crochê!!
    Como faz? :P
    É tão booom! Eu tinha uma mega trava com isso! Achava que nunca ia conseguir! E hoje em dia acho tranquilo! ^^
    A Emma Lamb tem umas peças incríveis de lindas, né? :)


    Também quero abrir a lojinha esse ano! Mas, a coisa tá complicada, viu? Não é tão simples quanto parecia.. :P


    Um aniversário lindo, pra você! ^^
    ;***

    ResponderExcluir
  7. Bianca, eu até via algumas coisas de uma moca que você mandou, com vídeos e tal. Mas eu tenho às vezes uma dificuldade pra aprender assim... gosto de aprender de perto ou então desvendar como as coisas são feitas só imaginando. Olha que contradição para quem tem um blog com o principal tema o Faça Você Mesmo hahaha


    Vem pra Minas, vem! Te dou abrigo, pão de queijo, cafezin e muita prosa boa hahaha Eu amo os trabalhos da Emma, ate hoje não vi nada no crochê que chegasse mais perto do que eu gostaria de fazer!


    Quanto à lojinha, não é fácil mesmo não! Ainda mais com um trabalho fixo de 08h diárias, filha e noivo pra cuidar (eu mesma já nem conto mais). A parte administrativa é a que me dá uma preguicinha danada e está me travando um pouco, mas eu chego lá! E você também!


    Muito obrigada, querida <3

    ResponderExcluir
  8. Que coisa linda essa Emma Lamb! Não conhecia, mas quanta coisa linda.
    Ah, Zilah, daqui alguns dias você vem com um post que constrói uma casinha de bonecas toda em crochê e diz "Meu primeiro crochê!". Certeza! hehehe Porque vai ter a mão boa pra criar coisas lindas lá na China, viu?! (No seu caso, em Nova Lima!)
    Até o próximo aniversário, que você já esteja com seus dois amores no seu cantinho... e esse cantinho vai ter tanto amor que as casas em volta vão sentir também! :P E que você não pare o Dona das Coisinhas nunca! E porque... bom, você já sabe, né? :)
    E que você receba um monte de energias boas e bênçãos de todos os lados e seres (sejam eles quais você acreditar).
    Beijão, Zilah!

    ResponderExcluir
  9. Olha, o crochê desde criança eu sei que não é meu forte! haha


    O All Star eu tbm quero, só que o vermelho!
    E também quero mais DONA DAS COISINHAS!

    ResponderExcluir
  10. também quero: all star, bolsinha e essa cadeirona linda aí. Pena que tudo é caro e o sonho acabou, nada de comprar. HEHEHE

    vem pro Rio, Zizi! :D

    ResponderExcluir
  11. Não vejp a hora dessa lojinha ir p o ar hehe

    ResponderExcluir
  12. Olá querida! Descobri seu blog através dos destaques de uma amiga e decidi espreitar! Fiquei fã! Adorei o seu trabalho, as dicas, as fotos, tudinho!! :) Já estou seguindo no face!

    bjinhos, Joana Neves

    http://joana-neves.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...