Carregando um mundo de fofurices pra você <3 ...

inciofaca_voce_mesmode_coracaodona_da_cozinhae_festacoisa_de_noivaadorocontato

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Short com tachinhas

Após ter 'voltado com tudo' depois do último post, é hora de dar continuidade aos trabalhos, certo? No finalzinho do post sobre bastidores eu disse que se um dia eu tivesse uma marca de roupas, ela se chamaria Dona das Coisinhas Fashion Joy. Porque eu acho que se você quer ter estilo, antes de tudo você precisa ter alegria e vontade de usar as coisas que você usa mesmo que isso não seja a 'tendência' do momento. 

Lindão!
Aliás, essa coisa de momento é muito relativa. Um exemplo: eu sempre usei coturno (porque eu era rebelde, como diz a Mari) mas, hoje usar coturno é a maior modinha. Nem por isso deixo de usar. Assim como aconteceu com o coturno, aconteceu com as tachinhas, rebites e spikes. Tinha gente que me achava muito estranha porque eu usava uma pulseira cheia de spikes (aqueles pininhos fincudos), hoje, vai lá nos blogs de moda mais famosos do mundo e veja qual é uma das maiores tendências em acessórios: spikes!

Eu não repudio a moda, muito menos os blogs de moda. Aliás, eu gosto e gosto muito mas, eu acho que tudo tem limite e que as pessoas devem possuir uma coisa que se chama personalidade. Meu maior pesadelo é me tornar uma fashion victim ou uma cópia mal feita de alguém. (risos)

Voltando ao assunto, já dizia alguém que eu não tenho certeza quem: "Decorar é espalhar sorrisos pela casa". Tá! Mas, o que decoração tem a ver com roupa? 

Tem a ver que se vestir é assim também, é colocar sorrisos em você. Não precisa gastar muito pra isso e uma coisa que eu não tenho dúvidas, é que dá pra se vestir muito bem com recursos limitados. Afinal, acho que sou uma prova disso. Alguém quer saber meu segredo? É simples, guarde suas economias para viajar, não compre roupa por impulso e faça uma boa compra de roupas em viagens internacionais (quando compensar). Lugares que compensam muito a compra de roupas são Buenos Aires e Estados Unidos em geral (outlets, né?). Meu guarda roupas sobreviveu assim nos últimos dois anos.

E cadê o passo a passo do short com tachinhas, Zilah?

Tá aqui!!!


Passo a passo:

1 - Você vai precisar de: um short (calça ou o que quiser), tachinhas (podem ser compradas aqui - basta ter uma conta no PayPal e/ou cartão de crédito internacional) e alicate de artesanato
2 - Posicione a tachinha
3 - Firme bem, furando o tecido com os próprios espetos da tachinha
4 - Dobre os espetos da tachinha com a ajuda de um alicate
5 - Fica assim o avesso, tudo bem viradinho para não machucar quem vai usar
6 - Tcharam! :)

Então, se animou? Dá para pensar na possibilidade de usar as tachinhas em tênis, golas de camisas e onde mais você quiser! É só usar também a criatividade!

Dica das tachinhas daqui, ó!

Muah :*

5 comentários:

  1. Primeiramente: Amei a marca de roupas " Dona das Coisinhas Fashion Joy" *.*

    Sabe, sempre quis um shorts personalizado com tachinhas, mas nunca encontrei. E quando vi este post lembrei desse meu desejo e disse pra mim mesma: quero fazer este PAP, em breve :)

    Sério, fiquei tão encantada com este post que estava correndo o risco de sonhar com "tachinhas", hihi :D

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  2. " Meu maior pesadelo é me tornar uma fashion victim ou uma cópia mal feita de alguém." +1
    ADOREI ZILAAAH! <33333
    Ps: eu usava tachinhas e era chamada de roquêra. HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Eike maldade!

    Me chamavam de nemo mesmo! hahaha

    ResponderExcluir
  4. Ai, que bom que gostou, Rafa!!!
    Vê se compra as tachinhas. As desses vendedor chegaram relativamente rápido (porque vêm lá da China), demoraram uns 30 dias! Dá pra segurar a ansiedade tranquilo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Somos fabricantes de metais para Jeans, inclusive spikes!
    dê uma olhada no nosso website www.phaviamentos.com e na nossa fanpage:
    www.facebook.com/phaviamentos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...