Carregando um mundo de fofurices pra você <3 ...

inciofaca_voce_mesmode_coracaodona_da_cozinhae_festacoisa_de_noivaadorocontato

terça-feira, 29 de maio de 2012

Nos bastidores II

Nada melhor para uma retomada do que mostrar os bastidores dela. 

Sim, esses bastidores não são exatamente o que está por trás da retomada das postagens frequentes mas, uma das coisinhas que deu aquele empurrãozinho que faltava para a volta ao ritmo anormal das coisas, além do fim do meu recesso que poderia ter durado pelo menos mais uma semana. Acho que se eu tivesse mais uns dias de folga, a casa ficaria toda colorida e minha mãe meio nervosa com tanta possibilidade de mudança que enxerguei. Aliás, enxergar possibilidades de mudanças é uma coisa maravilhosa, tanto pra casa, quanto pra vida da gente e eu estou bem nesse clima. Quarto arrumado e quase do jeito que quero, cabelo novo, projetos novos e mais um monte de coisas que vêm por aí. Foi tanta ideia pipocando e tanta coisa posta em prática! Valeu à pena!

Aqui embaixo vocês podem conferir alguns toques de fofura, pontinhos de delicadeza e colagens de muito carinho e amor junto, um pouco do que me fez voltar com tudo a essa vida de Dona das Coisinhas que eu mesma inventei.

Quadrinho feito para a amygue e os outros 3 bastidores que estão na parede do quarto
Sabe o bastidor de corujinha aí em cima? Foi inspirado na foto aqui debaixo:
Corujinha  fofa no Grand Canyon
Assim que tirei a foto, o primeiro comentário foi: "Ooowwwlll" <3 hahaha

Presente atrasado de Dia das Mães (olha o cartãozinho  )


Cartãozinho fofo (esse e o da foto de cima) feito com envelope reaproveitado
Quadrinho de bastidor feito para a amygue que acabou de realizar um sonho

Presente para um bebê mais que fofo
O detalhe do cogumelo.
Olha, assunto não vai faltar por aqui nessas próximas semanas! Meu fim de recesso foi bem produtivo, como podem ver acima e como verão nos próximos posts. Vem mais cogumelo, muitas fofuras úteis, Dona das Coisinhas Fashion Joy (se um dia eu tiver uma linha de roupas vai ter esse nome) hahaha e tomara que um monte de novidades!

Já aguardo ansiosa o próximo post!

Muah :*




8 comentários:

  1. Adorei este post, Zilah :)
    Os quadrinhos estão uma fofura ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei... um mais lindo que o outro... Me deu mil ideias...

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais fofa!
    Adorei mesmo!

    Está rolando um sorteio relâmpago no meu blog e te convido para participar! Vai até dia 06.06!São três mimos lindos =)http://www.embrevecasadinhos.com.br/2012/05/sorteio-relampago-do-blog-em-breve.htmlTe espero por lá!Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou! Adorei os mimos do seu sorteio! Quero ganhar! hihihi
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá!!! Só agora tou conhecendo seu blog, as coisas são muito fofas e mimosas!!! Tou lendo tudo muito rapido, rsrsrs.
    Mas não tenho jeito nenhum pra essas coisas... Vi esses bastidores e tentei imaginar como foram feitos!!! São colados no tecido? Você poderia me dar um breve passo a passo? Muito obrigada e parabénss!! :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...