Carregando um mundo de fofurices pra você <3 ...

inciofaca_voce_mesmode_coracaodona_da_cozinhae_festacoisa_de_noivaadorocontato

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Meu querido blog abandonado...

Este post é só para te dizer que minha demora não se estenderá por muito tempo, volto logo, cheia de novidades ❤

Não faltam histórias para contar e muito menos coisinhas a serem feitas, então, espere só mais um pouquinho, até que sua querida criadora reorganize as ideias que foram chacoalhadas por uma série de montanhas russas.

É aquela coisa de viagem, que por menor que seja, sempre mexe com muita coisa dentro da gente.
Parei para organizar mas, continuo caminhando (pra frente!) - Foto: Filhota fotógrafa
Não tenho data certa mas, prometo não procrastinar. Confesso que não passei um dia sequer sem que você passasse por meus pensamentos e me fizesse lembrar o quanto tem me trazido coisas boas, querido blog.

Um breve até logo. Quem sabe até amanhã.

Com todo carinho,

Sua dona que te ama muito.


P.s.: Acho que minhas ideias nunca foram muito organizadas mesmo :P

2 comentários:

  1. Ah, Zilah queridíssima....espero que logo, logo esteja por aqui mostrando esse seu lado lindo e cheio de encanto que tanto admiramos. :)

    Sei que a correria acaba atrapalhando um pouco, tirando o nosso ritmo e  assim como ela, os acontecimentos, sejam bons ou chatos,  acabam nos desvencilhando da rotina do nosso dia a dia, e por isso mesmo, de um certo modo devem ser encarados não só como "coisas que nos atrapalham" como também como "coisas que nos fazem crescer"  e que nos motivam.....vejo aqui em casa, observando a MeL, como manter um blog é trabalhoso, demanda muito tempo, faz com que muita coisa legal seja deixada de lado por absoluta falta de tempo, gera ciuminhos básicos, algumas queixas explícitas ou não  hahahaha etc....encontrar um equilíbrio é uma tarefa dificílima. e, cá entre nós, até meio utópica, mas o prazer de fazer algo que é reconhecido e que nos faz bem, dão a todas essas dificuldades um peso menor. Torço para que com você seja assim  porque sou louca pelos seu blog, adoro ver os seus posts, compartilhar as suas idéias...aparecer por aqui sempre me deixa FELIZ e ENCANTADA!

    Mil, beijinhos no coração,

    Zezinha

    ResponderExcluir
  2. Zezinha! Voltei pro blog! hahaha

    Eu demorei tanto para criar esse blog exatamente pensando que no dia em que eu tivesse um blog, me dedicaria a ele e não deixaria faltar posts. Mas, nem sempre as coisas saem como planejamos e eu imagino (e sei um pouco) o esforço que é para manter tudo atualizado, responder comentários, ter novas ideias e ainda levar uma vida equilibrada e tranquila. E mesmo com tão pouco tempo, o carinho que recebo das pessoas que passam por aqui é o que me faz não querer abandonar esse projeto, criar forças e ter novas ideias para tocá-lo em frente.
    É um reconhecimento muito gostoso, porque estou fazendo as coisas que amo, coisas que vêm da minha alma, sabe?  Tem um escritor, Rumi, que diz " Quando fazemos as coisas da nossa alma, sentimos um rio correndo dentro da gente. Uma alegria." E é assim que estou :)

    Muito obrigada por suas palavras, Zezinha!

    Beijão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...