Carregando um mundo de fofurices pra você <3 ...

inciofaca_voce_mesmode_coracaodona_da_cozinhae_festacoisa_de_noivaadorocontato

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Papel de parede e personalidade na decoração

O papel de parede aplicado na decoração da casa é um clássico que não sai de moda e desde que me entendo por gente, estou acostumada a ver papéis de parede nas casas que visito, em lojas e em restaurantes. O que mudou de uns tempos pra cá é que aqueles papéis de parede sem muita graça da minha infância têm se tornado versáteis e mais criativos.
Encantada pelos florais coloridos
Quando falo sobre criatividade não é simplesmente oferecer coisas inovadoras, nunca antes vistas na face da Terra. Claro que pode ser isso também, mas quer criatividade melhor do que transformar um ambiente sem muita mão de obra e com baixo custo? Acredito que o papel de parede pode cumprir muito bem essa condição, se tornando uma opção bem interessante para quem quer mais personalidade para a decoração.
Para quem gosta de vintage e romantismo 
O papel de parede, que além se ser super prático de aplicar, dá todo um toque especial ao ambiente e conta com boas vantagens.

As melhores delas são:

Design variado e que reflete preferências pessoais: Tem papel de parede para tudo que é gosto. Eles podem trazer para o ambiente o clima que você quiser. Mais seriedade, mais alegria, diversão ou requinte. Isso vai de acordo com a personalidade do dono da casa.
Requinte e bom gosto na decoração
Praticidade na colocação: o processo de colocação pode ser feito por você mesmo, sem a contratação de um profissional especializado.  A Bianca, do Two Bee, mostrou que dá pra fazer! Mas caso não se sinta à vontade para fazê-lo, basta procurar um profissional especializado.

Satisfação de ter um momento Faça Você Mesmo: Caso você opte por aplicar o papel de parede sem a ajuda de um profissional, acho que essa é a melhor parte. Mais do que colocar a nossa personalidade em um canto que é nosso, colocar a mão na massa traz satisfação, aumenta o amor e agrega valor. Sem mais.

Baixa manutenção: uma vez aplicado, o papel de parede pode durar anos!
Texturas sem precisar de obras e poeira

Todos esses papéis de parede que você vê neste post são da Papel de Parede dos Anos 70, uma loja virtual especializada em papéis de parede. A variedade é incrível e com toda certeza: tem papel pra tudo quanto é gosto.

5 comentários:

  1. Lindos! E preciso confessar que estou tomando amores pelos papéis de tijolinhos ♥

    ResponderExcluir
  2. papael de parede e uma forma bacana e barata de decorar o espaço :D

    http://armariocoloridoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho lindos papéis de parede, adoraria colocar no meu quarto. Beijos.

    http://florviajante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adooooro papéis de parede! Tive um florido no meu quarto quando criança, mas hoje moro de aluguel e dá aquele medinho de colocar e dar um trabalho do cão na hora de tirar pra entregar o apê. Fora que o marido não curte muito, aí a gente tem que entrar num acordo, né? rsrs

    http://www.estudioyay.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Adoramos usar papel de parede nos nossos projetos residenciais. O destaque que eles trazem possuem excelente resultado. Falamos neste artigo sobre as cores na decoração. Vale a pena ver: http://www.leiladionizio.com.br/cores-para-decoracao-de-quarto/
    Beijos!!! :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...