Carregando um mundo de fofurices pra você <3 ...

terça-feira, 10 de junho de 2014

Para baixar: Cartão coração coisado

Dia dos namorados está aí e acho que todo mundo já deve ter pensado em uma surpresinha especial para comemorar a data, não é? Se não, aqui mesmo no blog tem um monte de inspiração legal, vê só aqui, aqui, aqui, aqui e aqui. São nessas horas a distância complica tanto a minha vida e lá se vão 7 dias dos namorados dos quais pelo menos uns 4, passei longe do namorado. Tá, chega de drama porque na verdade isso pra mim nunca foi problema.

Digo isso porque no fim das contas já me acostumei em não passar a data junto do Tiago e com isso aprendemos que o que importa é que estejamos sempre juntos e comemorando sempre, cada passo, cada conquista, crescendo juntos e nos multiplicando, com cada um ajudando a potencializar o que o outro tem de melhor <3 E é quando isso acontece que meu coração fica coisado e quase explode de alegria. Não importa o quão difícil seja a fase pela qual estamos passando, o coração coisado é leve, cheio de sabedoria e de amor para dar.


Por isso criei alguns modelos de cartões para você imprimir em casa ou na gráfica rápida mais próxima e presentear aquela pessoa que coisou seu coração. Pode ser namorado, namorada, seus filhos, suas amigos, sua mãe, seus irmãos, não tem regra. Coração coisado é coração cheio de amor.

Os três modelos estão disponíveis para download nos links abaixo <3 É só baixar e ser feliz!





Modelo 3 - Aquarela coração involuntário


Após baixar o seu cartão preferido, você imprimirá ele colorido, em um papel de 180g/m2. Pode ser em casa ou numa gráfica rápida.

Usei essa folha aqui, da marca Romitec:


O corte deve ser feito eliminando as bordinhas e de preferência com um estilete e régua, para ficar bem certinho. Depois é só dobrar ao meio.


Cartões prontinhos para receber mensagens delicadas e cheias de amor.


:*

12 comentários:

  1. Ah Zilah que trabalho lindo *_____*

    Você é sempre tão carinhosa com tudo que faz, AMO!

    Vai ficar lindo esse cartãozinho junto ao presente, tive até que postar na fã page do blog como indicação pra meninas, de tão fofo que achei *_*

    Mil beijos, Tamy.

    http://descoladavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aveeeeeeeeee que tudoooooooooo. Adoreiiii adoreiiiii e fiquei aqui morrendo de vontade de fazer uns assim pra mim. hahahaha Vou copiar a sua ideia Zilah! Adorei adorei! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Zilah,
    Não sei se o problema ta ocorrendo só aqui, mas... Aqui, o primeiro cartão que é aquarela de todas as cores tá abrindo como o aquarela involuntário para baixar e o terceiro que é involuntário também tá abrindo com involuntário, então não tem como baixar a primeira opção...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Opa! Coisado! Quer dizer, consertado! Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  5. :D Tenho certeza que vai ficar lindo!
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  6. Ahhh!!! Que legal, Tamy!
    Muito obrigada pelo carinho, florzinha!



    Um beijão!

    ResponderExcluir
  7. Oii, adorei o post, e os cartões ficaram lindos. Que seu coração venha ficar cada vez mais coisado <3 Beijos.

    http://florviajante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, mas que blog lindo que eu achei! Só lindezas por aqui! Amei! *.*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu quem agradeço pelo carinho! Amei os cartões!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...