Carregando um mundo de fofurices pra você <3 ...

inciofaca_voce_mesmode_coracaodona_da_cozinhae_festacoisa_de_noivaadorocontato

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Como é estar Toda Coisinha: 1 mês espalhando fofura pelo Brasil

Hoje a Toda Coisinha completa um mês de vida, mas parece ter sido ontem mesmo que divulguei por aqui que estava me sentindo "Toda Coisinha" ao inaugurar a lojinha para o público.

Arte do AM Estúdio Criativo para a página da Toda Coisinha no Facebook
Esse último mês foi intenso, trabalhoso e em alguns momentos senti minha vida revirada de ponta-cabeça, porém em momento algum pensei que não fosse dar conta. Nunca dormi tão pouco e tão tarde na minha vida, e também nunca havia trabalhado tanto. Mas a diferença é que no meio disso tudo, nem tenho me sentido tão cansada como já me senti muitas vezes, pois tenho a plena consciência e a satisfação de estar a fazer aquilo que amo e que escolhi fazer.


Não é tarefa fácil acordar todos os dias às 06h da manhã, trabalhar 08 horas por dia em uma empresa, chegar em casa e ainda encarar uma jornada tripla, pois sou mãe de uma adolescente em fim de etapa escolar, Zizi das Coisinhas e agora, a Sra. Toda Coisinha. Sendo assim, muitas vezes meu dia só termina lá pelas duas ou três da madrugada.

Isso daqui tá parecendo reclame aqui, mas não é, gente! Só quero compartilhar o quanto tenho me esforçado para ver as coisas dando certo, pois poucas coisas nessa vida são melhores que a sensação de missão cumprida e de que tudo vai dar certo, apesar dos medos e inseguranças que não são exclusividades de ninguém.


Nesse último mês acompanhei tanta gente ficando "Toda Coisinha" e fiz tantos planos mentais que precisarei de mais tempo para colocar todos eles em prática. Por isso, o ano que vem começará junto de uma nova etapa da minha vida, cheia de novidades e coisas boas que farei questão de dividir por aqui, pois esse blog é um dos grandes responsáveis por muito de bom que tem se passado comigo e sem vocês, que passam sempre por aqui, nada disso seria possível. 

Mas quer saber o que me deixa Toda Coisinha de verdade? 

É poder fazer as coisas com carinho e com alegria, é isso que sinto a cada pacotinho embrulhado, a cada caixinha cheia de coraçõezinhos carimbados enviada pelos Correios e nesse último mês, já foram quase 100 <3 É muito mais do que eu esperava, do que eu imaginava e além de alegria e carinho por estar me doando a algo tão especial, tão meu para vocês, sinto também uma gratidão enorme.

Mais uma peça cheia de amor do AM Estúdio Criativo
Ver a satisfação de cada cliente que recebe suas coisinhas e me envia uma foto ou mensagem, ver os amigos e a família apoiando, comemorando junto, ter o apoio carinhoso de pessoas talentosas como a Amanda Mol e as Lolinhas, ver que por mais que algumas vezes eu me atrapalhe com contas e horários (não sou boa mesmo com números) no fim dá tudo certo, tudo isso me deixa Toda Coisinha, toda feliz!

Agora, preste bem atenção:


- Para facilitar as encomendas para o Natal, a partir de amanhã (05/12) o prazo para envio dos produtos da lojinha passa a ser 03 dias úteis após a confirmação da compra (não mais 05).

- Quem é de Nova Lima, BH e região, pode combinar a entrega para não pagar frete. É só me enviar uma mensagem para saber como funciona.

- Tem presentinho de Natal! Mas só vai saber o que é quem ficar Toda Coisinha :)

Boas compras! www.todacoisinha.com

24 comentários:

  1. owwn que lindo \o
    parabens e muitas vendas viu??


    chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a loja! Acho os produtos uma fofura. O layout? Perfeito! Minha mãe gostaria de abrir uma loja virtual e como eu admiro muito a sua, pensei que você poderia fazer um post, talvez enviar um e-mail pra ela, explicando como funciona...

    Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente ter a vida "normal" do dia a dia + um pequeno negócio não é fácil! São muitos sacrifícios, tem dias que a gente acha que não vai dar conta, tem familiares e amigos que não entendem como a gente pode assumir tanta responsabilidade ao mesmo tempo... tem quem diga que é loucura, e na verdade eu até acho que é mesmo, mas dá pra saber que é uma loucura boa, quando mesmo nos piores dias, a gente sente que faz o que ama! <3

    Fico muito feliz de ver a Toda Coisinha dando tão certo! Zizi, você é uma querida e merece tudo isso. :)

    ResponderExcluir
  4. Que lindo post! Parabéns, menina! Muito sucesso pra vc. SEMPRE!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito abrir minha loja virtual para vender minhas costuras. Era concursada e pedi demissão vai fazer um ano mais ou menos. Amo costurar mas não sei nada sobre negócios nem faço ideia como começar e é isso que tá me travando. Queria saber se vc tá conseguindo ter sua renda só com a lojinha ou se esse emprego de oito horas é separado da lojinha?
    Um grande abraço e todo sucesso!!! ^-^

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muito abrir minha loja virtual para vender minhas costuras. Era concursada e pedi demissão vai fazer um ano mais ou menos. Amo costurar mas não sei nada sobre negócios nem faço ideia como começar e é isso que tá me travando. Queria saber se vc tá conseguindo ter sua renda só com a lojinha ou se esse emprego de oito horas é separado da lojinha?
    Um grande abraço e todo sucesso!!! ^-^

    ResponderExcluir
  7. Ah, Zilah... juro que me emocionei com esse post! Embora eu (ainda) não te conheça pessoalmente, tenho carinho por você e fico feliz de ter te ajudado a ficar um pouco mais toda coisinha! De duas, três semanas pra cá, você tem me inspirado MUITO. Tem me dado força e coragem para seguir adiante e tomar certas atitudes. ;)
    Muito mais sucesso para você!


    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. O bom de tudo isso não é ver somente o seu sucesso, mas ver que você sempre agradece quem ajudou voce a construir tudo isso. Gratidão é tão lindo! Parabéns e que venham mais 100000000000000000 de encomendas!

    ResponderExcluir
  9. Zizi, vc merece todo sucesso! Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Ow, Zilah! Parabéns! :) Você merece mesmo toda essa conquista. Espero que a lojinha cresça cada vez mais!

    ResponderExcluir
  11. Eeee! Eu fico feliz junto! De verdade! :')
    Espero que essa empreitada te traga ainda muito mais bons frutos e realização! ^^


    ;*

    ResponderExcluir
  12. Ahh, que bom saber disso Letícia!


    Posso tentar fazer esse post sim, mas não posso prometer por enquanto! É tudo bem minucioso e foram meses de pesquisa para executar as ideias, fica difícil resumir.


    O Sebrae disponibiliza muito material bom! Depois dê uma olhada por lá!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Ai, Juli! É um dilema atrás do outro, né? Mas sempre vale à pena quando é feito com amor e principalmente, quando a gente vê o resultado!


    Muito obrigada, Juli! Você e a Cris também merecem muito sucesso!


    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Tenho esse emprego separado da lojinha e foram meses me planejando para poder abrir meu negócio. O Sebrae tem muito material bom! Não deixe de conferir por lá!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Tenho esse emprego separado da lojinha e foram meses me planejando para poder abrir meu negócio. O Sebrae tem muito material bom! Não deixe de conferir por lá!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Ah, que linda você, Ju! Saiba que você faz parte dessa história! Ainda mais agora que foi uma das queridas a irem no primeiro Bazar que a lojinha participou!


    Espero ver os resultados da sua tomada de coragem em breve!



    beijos, querida!

    ResponderExcluir
  17. Ah, que feliz que você vê isso. Sabe que às vezes acho que passa tudo despercebido? hahaha


    Muito obrigada, Stephany!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi, Emi!
    Muito obrigada :) Assim será!


    beijos!

    ResponderExcluir
  19. Obrigada, querida! Olha, quero ver você logo nessa também! hahaha


    Um beijo <3

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Zilah! É assim que cada "coisinha" vai dando certo.... Força e sucesso sempre! Bjs

    ResponderExcluir
  21. Parabéns Zilah!! É assim que cada "coisinha" vai dando certo....
    Força e sucesso sempre! Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...