Carregando um mundo de fofurices pra você <3 ...

inciofaca_voce_mesmode_coracaodona_da_cozinhae_festacoisa_de_noivaadorocontato

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Aqui Bate um Coração

Nestes últimos dias, vi algumas pessoas compartilhando o vídeo que vos posto pelo Facebook (por falar nisso, já curtiu a Dona das Coisinhas por lá?) e achei a coisa mais linda!

Espalhe o amor! Uma ideia simples que pode fazer um efeito muito bacana na vida de quem entende que gestos simples podem transformar nosso dia: um sorriso, um bom dia, um olhar carinhoso, um toque de preocupação e por que não, corações espalhados pela cidade? 


A proposta do projeto Aqui Bate um Coração é que as pessoas se reúnam com grupos de amigos e compartilhem de um momento agradável, no qual o grupo confeccionará corações de isopor que serão distribuídos pelos monumentos e estátuas da cidade. A intenção de tocar as pessoas e mostrar que em meio à selva de pedras  e à correria da cidade batem corações e existem sentimentos é brilhante!

E não é só isso, o próprio fato de reunir um grupo de amigos para planejar como o processo será feito, fazer tudo junto e depois se aventurar espalhando o amor já vale a caminhada! Olha o que o pessoa de Belo Horizonte arrumou! Até caiaque eles usaram e o resultado foi legal demais!



E aí? Será que alguém de Nova Lima (ou de qualquer outro lugar) vai animar? A Izabella lançou a ideia ontem no Facebook, alguém se habilita?

6 comentários:

  1. Adorei a ideia! Em meio a tanto caós acho que as pessoas esquecem das pequenas coisas. 

    ResponderExcluir
  2. Como é bom ver atitudes desse tipo. Prova que ainda existem pessoas lutando para fazer o bem neste mundo. *-*

    ResponderExcluir
  3. AMEI esta ideia :)
    Nada melhor do que promover o amor nestes tempos de guerra ♥
    Beijos pra ti :*

    ResponderExcluir
  4. É linda, né? Sou super adepta a essa ideia de promover o amor, de qualquer forma! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. e se esquecem mesmo! Eu juro pra você que quando pensei em fazer esse projeto na minha cidade, fiquei com medo de nem darem importância...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...