Carregando um mundo de fofurices pra você <3 ...

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Coisinhas Alheias: o retorno

Já se completam meses, para ser mais exata 7 meses, desde o último post sobre Coisinhas Alheias. Juro que na cabeça da pessoa aqui eram só uns 3, quando fui conferir para escrever até assustei. Então peço desculpas pelo relaxo, principalmente com quem enviou suas coisinhas para me mostrar na maior boa vontade. Andei tão desorganizada que e-mails desapareceram na bagunça da minha caixa de entrada.

Mas como estão vendo, as coisas têm andando num ritmo mais acelerado por aqui e nas últimas duas semanas tivemos posts dia sim, dia não (nos dias úteis, porque fim de semana a gente descansa, cuida de quem a gente ama, escreve e faz "projetinhos"). E isso tem dado ânimo para retomar todas as sessões do blog de uma forma até organizada e que também me dá tempo para cuidar de outros projetos dos quais em breve vocês terão notícias (e ataques de fofura).

Chegando onde interessa, primeiro veremos a cama que me fez ter vontade de escrever esse post.

Nunca fui fã e aposto que muita gente por aqui também não, das camas com estrutura de metal tubular, mas sabem que dessa gostei? Gostei porque tem afeto, tem mão na massa e tem fofura. A Nicole da Hora me enviou essa foto e logo pedi para publicar por aqui. Demorou, Nicole, mas aí está sua cama da Hora (perdão pelo trocadilho infame)!
A Nicole contou que o tubo de metal já estava desgastado, então ela comprou 2 metros de tecido e encapou. E não parou por aí, ela ainda fez as luzinhas que já mostramos aqui e ficou a coisa mais delicada! Arrasou, Nicole!

Quem também arrasou no quartinho da filha foi a Marcela Ribeiro. Ela conta pra gente o que fez: 

"No começo desse ano minha filha completou 2 anos e ganhou de presente dos avós uma cama, então começou a minha missão de com pouco dinheiro renovar o quarto de bebê para um quarto de uma pequena mocinha! Fiz tudo sozinha na mão e com mutas visitas a uma loja de mdf pertinho aqui de casa!
Comprei os enfeites e as letras em mdf e pintei ou no caso das letras encapei , agora o último desejo para o quarto é fazer a gaiola de vagalumes, escolhi cores ousadas verde água e roxo/lilás e fui com fé, espaço pequeno mais muita criatividade, garimpos e carinho!" 



Isso mesmo, Marcela! Ficou lindo e dá pra gente ver o carinho em cada detalhe! Aposto que todo mundo adorou a combinação de cores :) 

No Dia dos Namorados, o Amor no potinho foi o maior sucesso lá no Blog do Tanlup! Um tanto de gente disse que faria e a Malu Diniz e a Débora Pires fizeram e ainda dividiram com a gente!


A Débora ainda colocou biscoitinhos decorados dentro do potinho e deu de presente ao namorado. Um amor, né?

E por último, mas nem por isso menos lindo e importante, a Marcela Nicioli mostrou pra gente seu vasinho customizado com contact, que nem os que mostramos por aqui dia desses! O vasinho da Marcela era amarelo e para contrastar, ela caprichou nos triângulos de contact preto.


E então? Gostaram?

Se você tem um projetinho insprado em algo do blog ou algo que queria muito compartilhar com a gente (sem fins comerciais), escreva e envie suas fotos. O endereço de e-mail é donadascoisinhas@gmail.com

17 comentários:

  1. Que lindo, Zilah!! Muito legal receber fotos assim, né? As que mais recebo são de receitas e de projetinhos de trabalhos manuais! :)


    A cama ficou muito linda! E o vasinho amarelo com preto me lembrou a camiseta do Charlie Brown do Linus! :)


    ;**

    ResponderExcluir
  2. É tão legal quando a gente vê que as outras pessoas também estão colocando a mão na massa, né? Adoro ver essa filosofia de vida se propagando!


    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda! E amei o vasinho amarelinho... tudo com muito carinho e capricho, dá pra ver!
    E venda essa parede tão pintadinha lembrei que as minhas tão uma coisa, que olha.... prefiro nem comentar! aff!


    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir
  4. Amei os projetinhos!!! Um mais lindo que o outro,quero mandar os meus também *___*

    bjsss

    http://www.daysefashionworld.net/

    ResponderExcluir
  5. Amei a fofurinha de colocar luzes na camaaa :D

    ResponderExcluir
  6. Fiz um post no meu blog sobre jovens que estão saindo de casa e citei vocês, que tal darem uma olhada? :D

    http://soumaioreagora.blogspot.com.br/2013/10/sair-ou-nao-da-casa-dos-pais.html

    O blog é novo, por isso ainda meio zoado rs (mas a proposta é legal, juro)

    ResponderExcluir
  7. Acho que você devia postar também :) E num é que lembra mesmo? hahaha (um mês depois)

    ResponderExcluir
  8. Já deu um jeito? rsrs demorei tanto pra responder que já deve ter dado tempo de pintar, repintar, rabiscar etc e tudo haha


    Beijos, Rê!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Angel! Adorei a citação! Desculpa pela demora em reponder, mas vi e gostei muito!

    ResponderExcluir
  10. Nada, vai ficar pro fim de ano. A situação tá tenso, não vai ser só pintar... vai ser tenso! aff

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...