Carregando um mundo de fofurices pra você <3 ...

inciofaca_voce_mesmode_coracaodona_da_cozinhae_festacoisa_de_noivaadorocontato

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Desapega, desapega!


*Este post é um publieditorial

Em tempos de vacas magras, sites que oferecem boas opções para negócios são uma grande pedida. Nessa onda de oferecer serviços e unir pessoas que querem comprar, vender, trocar ou simplesmente desapegar, surgiram várias empresas que abrem espaço para que o consumidor realize um verdadeiro mercado das pulgas virtual.

E quem não é bobo nem nada, nunca desperdiça a chance de conseguir aquela coisinha que estava procurando por um preço bacana, por isso vasculho esses sites de ponta a cabeça quando quero algo.

Foi assim que conheci o OLX Brasil. A OLX atua em mais de 96 países e no Brasil é a maior empresa do ramo de anúncios e classificados gratuitos. E é exatamente o fato de ser gratuito que deixa tudo mais atraente. Você não paga taxas, não tem burocracia para fazer o cadastro ou se tornar vendedor e a forma de pagamento e envio do produto pode ser combinada diretamente com o vendedor ou comprador.

Conheça o site: www.olx.com.br

No site, as categorias são super bem divididas, o que facilita e muito na hora da busca. E tem de casa e carro até roupas e bijouterias. Além disso, os anúncios podem ser filtrados por região e o comprador negocia direto com o vendedor, que pode fornecer seu telefone ou endereço caso queira (mas não recomendo que você faça isso, a não ser que tenha uma loja ou endereço comercial).
Meus anúncios no OLX - vale procurar lá no site!
Aproveitando o post, fui lá no site, fiz meu cadastro e já coloquei  três anúncios por lá, todos com frete grátis! O cadastro não leva nem dois minutos para ser feito! Depois você recebe uma confirmação no e-mail, cria seu anúncio (o que também é muito fácil) e pronto! 

Ah! E se você quiser doar algo, o site também oferece esta opção! Achei super legal! Se alguém quiser me doar um vestido fofo, uma bolsa, uma casa, um carro,  não vou reclamar nem um pouquinho! Uma ótima opção para desapegar, não é?





3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...