Carregando um mundo de fofurices pra você <3 ...

inciofaca_voce_mesmode_coracaodona_da_cozinhae_festacoisa_de_noivaadorocontato

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Sorteio de Natal: Bolsa Corujosa

Uma vontade que tenho de vez em sempre é dar um presente para cada pessoa que passa por aqui, pelo e-mail ou pelo Facebook e deixa registrado seu carinho e empolgação com o blog. Não existe nada mais motivador do que isso, é sério gente! 

Como já é mais que sabido, um blog só sobrevive graças aos leitores e a relação entre quem escreve e quem lê é algo que tem me decepcionado ultimamente, falo de uma forma geral. Não dizendo que sou perfeita nesse aspecto (não que eu seja em algum, estou muito longe disso), mas sempre me esforcei para dar a atenção que cada um que gasta seu precioso tempo aqui nesse blog merece. Tempo é valioso e isso é algo que mais do que nunca tenho lembrado nos últimos dias de correria total e falta de tempo pra fazer as coisas que mais gosto, tipo dormir! hahaha

Mas, voltando ao assunto do presentinho que vocês merecem, como não posso dar uma de mamãe Noel e distribuir um pra cada um ou dar um brinde (como me pediram no Facebook hoje), resolvi sortear uma coisinha muito preciosa e que tenho certeza que vai ter gente pirando por causa dela. A Bolsa Corujosa!


Explico o por que de Corujosa: comprei essa bolsa como uma Fox Bag (Bolsa Raposa) porém, a maioria das pessoas a enxerga como uma Bolsa Coruja! Então ela virou Corujosa, entende?

O Sorteio será realizado através do Sorteie.me, no Facebook!

Então, se você quer que essa linda entre na sua vida, basta fazer o seguinte:

Clicar na aba Promoções e depois em "Quero participar"(ou ir direto nesse link)

Boa sorte e Feliz Natal!

7 comentários:

  1. HAHAHA corujosa foi ótimo!
    Uma vez pedi pro meu marido essa bolsa, falei que queria "a bolsa de coruja" e ele me falou ' amor, só encontrei bolsa de raposa, quando achar a de coruja eu te dou' hahaha não deveria ter dito isso mas me veio na cabeça agora hahaha.

    Espero que a sorte me ajude com essa corujosa ~maravilhosa~ pra rimar hahahaha

    Beijos Zilah!

    ResponderExcluir
  2. Assim, caso eu não ganhe, onde você comprou essa bolsa *-*?

    ResponderExcluir
  3. Ela foi comprada pelo Ebay!

    Link aqui: http://www.ebay.com/itm/New-Contrast-Color-Owl-Messenger-Pu-Material-Hobo-Shoulder-Bag-CJ013-/261091820022?_trksid=p2045573.m2042&_trkparms=aid%3D111000%26algo%3DREC.CURRENT%26ao%3D1%26asc%3D27%26meid%3D4360280944777948341%26pid%3D100033%26prg%3D1011%26rk%3D2%26sd%3D110931688992%26

    ResponderExcluir
  4. Poxa, agora que sabe que ela pode ser tanto uma, quanto outra, fica mais fácil ganhar, né?


    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Zizi, eu fui a sorteada para ganhar a bolsa da coruja, como fazemos para recebê-la? Ah, tô muito feliz! Vou fazer muita invejinha, rsrsrs! Obrigada!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...