Carregando um mundo de fofurices pra você <3 ...

inciofaca_voce_mesmode_coracaodona_da_cozinhae_festacoisa_de_noivaadorocontato

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Olá, mundo!

Para quem não me conhece, meu nome é Zilah. Hoje, 26 anos, mãe moderna, noivinha do Tiago, tia dos dois menininhos mais fofos, cuidadora dos 2 cãezinhos mais vira-latas, leonina com orgulho de leonina,  menina moça de Nova Lima, cidade linda das montanhas de Minas Gerais. Aqui eu nasci, cresci em meio a 5 irmãos e muita traquinagem, tenho bons amigos, minha família e minha felicidade garantida, além da consciência tranquila por ter encontrado um dos empregos dos meus sonhos, apesar de ter certeza que não escolhi a melhor da profissões. Por ironia do destino, sou publicitária mas, por sorte e determinação, consegui achar um caminho muito do bem dentro dessa área, trabalhando no Terceiro Setor.

Mas, vamos ao que interessa: a motivação para criar esse blog!

Há mais ou menos dois anos parte do meu dia se resume a ler blogs, escrever para blogs, cuidar de blogs, passear por blogs, ter ataques de fofura com blogs, me inspirar em blogs, compartilhar blogs, ensinar os outros a seguir blogs (oi, Izabella!), dividir blogs, ou seja, precisava de um blog!

E a criatividade por aqui anda tão aflorada, que não cabia mais em álbuns do Facebook, precisava de um espaço só pra ela. Aliás, já não cabe mais na minha própria casa por mera falta de espaço!

Dona das Coisinhas, ou Zilah das Coisinhas, como diz a minha vó. Sempre que ela me vê chegando em casa cheia de sacolas, logo dispara: _ Lá vem Zilah das Coisinhas! O "Dona" eu me inspirei na Dona da Bolsinha mesmo, pois, eu acho que fica mais fácil de achar o blog assim do que digitando meu lindo nome.

A vontade de criar um blog é antiga e durante um tempo dividi esse desejo com minhas amygues, Ana, Fernanda e Izabella, em um blog coletivo, o Todas as Cores e Outras Mais. Agora senti que era a hora de me dedicar a este projeto que tanto me diverte e cá estou.
E que venham as boas histórias para contar, inspirações e criatividade para dividir, muitas cores para multiplicar e muito amor para somar.


Muah :*



8 comentários:

  1. Lindo lindo. Na parte do nome, deveria ter acrescentado: Até porque me chama de Zilá, Zilu, Zulah, etc e tal.. hahahaha! Ficou lindo, irmã! Parabéns! Muito orgulhosa.

    ResponderExcluir
  2. Amei, Zilah das coisinhas!!Vou te acompanhar por aqui também...sucesso!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Zilah, que coisa linda! amei, amei, amei!

    ResponderExcluir
  4. Oi Zilah!!!!
    sou irmã do Pedro, e ele me passou seu blog, pq disse que eu ia adorar...
    e adorei mesmo!! Também tenho um, e começei pelo mesmo motivo: lia blogs, passava horas navegando por eles, tinha várias dicas pra guardar, indicava eles pras amigas com lista e tudo.... até que elas começaram a reclamar que eu sou a menina das dicas, e tinha que passar os ensinamentos pra elas! hahaha
    a brincadeira resultuou no blog... enfim, ainda estou no começinho e aprendendo muito...
    adorei o seu e pode ter certeza que vou vir aqui sempre!
    um beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi, lívia! Que bacana! Ficou feliz que você gostou! E como pode ver, eu também estou só começando e também já comecei a aprender um bocado com isso aqui! É muito bacana ter um espaço para dividirmos nossas experiências!
    Adorei o seu blog também! Serei visita constante :)
    Beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...