Carregando um mundo de fofurices pra você <3 ...

inciofaca_voce_mesmode_coracaodona_da_cozinhae_festacoisa_de_noivaadorocontato

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Mallu, é você!?

Estava eu, tranquila e calma preparando o próximo post para o blog quando, de repente, me deparo com esse vídeo no Facebook, postado pela Aninha:


Minha opinião sobre a Mallu Magalhães ainda não mudou. Acho ela meio canseira e acredito que muita gente achava ou ainda acha, principalmente por causa dessa entrevista que ela deu no Programa do Jô, em 2008. Mas, em relação ao trabalho dela, devo admitir que minha opinião já não é mais a mesma de antes.

Tenho lido muitas críticas positivas em relação ao amadurecimento da cantora mas, até então não havia escutado nenhuma canção nova dela. Até hoje a tarde! Gostei muito do que ouvi e do que vi, e então, resolvi compartilhar.

Ela está linda e a música me agradou muito! E vocês? Gostaram?

Reparem na blusa vermelha (0:38). Um amor 

A conclusão é de que não há remédio melhor do que o tempo (ou seria o Camelo), inclusive para as crises de adolescência.

*A música "Velha & Louca" é o primeiro single do próximo disco da cantora, Pitanga.
Mais da Mallu.

Muah :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...