Carregando um mundo de fofurices pra você <3 ...

inciofaca_voce_mesmode_coracaodona_da_cozinhae_festacoisa_de_noivaadorocontato

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Pra começar bem a semana

Nada melhor do que começar a semana com uma boa dose de cor e de inspiração. E falar do trabalho da Amanda Mol é sempre assim, é trazer um pouco mais de cor pra perto da gente, de leveza e de amor. Não me canso de admirar os trabalhos dela e a cada dia que passa os traços dela me conquistam mais um pouquinho (se é que é possível).


Um trabalho assim faz a gente ter vontade de levar pra casa e a Amanda torna esse desejo possível através de produtos exclusivos, criados por ela. É assim com a nova Coleção de Almofadas, que traz ilustrações da artista estampadas em cetim e ainda uma linda combinação do tecido e das estampas com a chita.

É de encher os olhos! Vem ver!



A Amanda contou alguns detalhes sobre o processo de criação das almofadas, vê só!



Desta vez, os produtos que ganharam cara nova e um carinho especial foram as Almofadas.

O que mudou? 

O tecido da frente agora é de cetim, em 3 variações de cores e as estampas são novas, a partir das minhas ilustrações exclusivas.

Uma das minhas preferidas

O que continuou? 

O tecido do verso, com a simpática chita estampada, o enchimento que continua acompanhando a capa da almofada e o cheirinho de lavanda que acompanha todas as minhas rechonchudas. É abrir a embalagem e escolher o lugar que ela enfeitará! 

Como não amar a Frida?

O verso das almofadas
Informações sobre o produto:

Tamanho: 40 x 40 cm
Tecidos: Cetim e Chita
Preço: R$ 89,90

Link da nova coleção.

Eu, particularmente, adoro almofadas e acho que estes devem ser itens escolhidos a dedo para a decoração. Sem dúvidas uma dessas cai muito bem na minha casinha <3

6 comentários:

  1. Ainda vou comprar uma almofada e uma blusa da Amanda para mim. Só preciso esperar passar a maré de altos gastos passar. As coisas dela são tão lindas e inspiradoras, né? Adoro!

    ResponderExcluir
  2. Nossa fiquei apaixonada pelas almofadas, lindas e lindas.... <3

    Bjs

    http://aculpaedapaula.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. poesia em forma de almofada. lindas demais.

    http://ovelhanegradahistoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindas de maiiis essas almofadas né? também adoro os trabalhos da Amanda!

    ResponderExcluir
  5. Que almofadas e ilustrações lindas Zilah *__*

    Amo ilustrações bem feitas e delicadas assim, compraria na certa \o/

    Um beijo.

    Tamy | www.descoladavida.com

    ResponderExcluir
  6. Estou encantada com o seu espaço e estas almofadas, um luxo só!!!! A do balãozinho é fantástica!!! Estarei sempre aqui www.morandojunto.net

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...