Carregando um mundo de fofurices pra você <3 ...

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Loja nova no pedaço: HC Store

Conheci o Edu graças ao mundo dos blogs e aposto que você também, afinal, ele é hoje dono de um dos blogs de decoração mais original do país, pois na categoria “decoração de macho’, não vejo ninguém apto a competir com ele rsrs


Engraçado ver que somos um o oposto do outro quando o assunto é decoração, tanto que vivemos nos zoando por causa das frufruzices, que eu particularmente, adoro. E isso não é segredo pra ninguém.

Depois do primeiro contato que tivemos por causa dos blogs, fomos nos conhecendo melhor e vendo que temos muito em comum, apesar dos estilos de decorar completamente diferentes. Vejo no Edu, que hoje posso chamar de amigo, uma pessoa determinada, cheia de ânimo e força de vontade, acho incrível como ele se desdobra para fazer os projetos do blog, cuidar da casa e trabalhar. E tenho achado mais incrível ainda o projeto da loja dele, a HC Store, que mal chegou e já está bombando!

Momento fofo
Hoje em dia muitos blogueiros (inclusive eu aqui) têm apostado em lojas que casem com a proposta dos blogs. Afinal, a gente bem sabe que nem sempre é fácil viver do que a gente ama, mas se encontramos pessoas que nos apoiam e que gostam do nosso trabalho, é uma maravilha! Eu apoio esse movimento e desejo vida longa a todos esses projetos incríveis e originais que têm surgido!

Com um plano de comunicação impecável e produtos originais, muitos deles feitos pelo Edu através de um processo que envolve design e artesanato, a HC tem uma proposta toda diferenciada.

Pra vocês terem uma ideia, vejam só esse kit que chegou pelos Correios! É de cair o queixo, né?

Os coraçõezinhos ali no fundo são meus mesmo rsrsrs
Edu, você é muito bom no que faz! Continue assim, pois você vai longe e a gente sabe disso! Sucesso!

Atualização! A loja estará no ar hoje, dia 09/04, a partir das 21h!

16 comentários:

  1. Tem como ser mais apaixonada por Zilah e Edu?? Vocês são lindos e demais.. É tão bom ficar daqui lendo e ver que vocês só crescem e que tem dedinho da gente apenas por dar um like numa publicação... Amor demais.

    ResponderExcluir
  2. Ô meu Deus, mto obrigado! Fiquei até emocionado agora. Vi os coraçõezinhos no fundo e mudei de opinião. hahahaa

    ResponderExcluir
  3. Tb sou super fãs de vcs dois!!! Parabéns e muito sucesso! :)

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!! Não consegui acessar a loja.. :-(
    No link fornecido só aparece a logo da loja!!!
    Como faço???

    ResponderExcluir
  5. Sem querer me meter, mas já me metendo, vcs dois são ó, amor puro. Casem-se. HUEHAUHEUAHEUHE

    ResponderExcluir
  6. hahahaha Já somos comprometidos e super bem resolvidos hahaha é amizade de verdade ;)

    ResponderExcluir
  7. Edu emocionado com frufrus! Pago pra ver hahaha

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada, Fernanda! É bem isso mesmo! Esse likes que não são só likes, são muito mais que isso, é o que nos ajuda a 'chegar lá' :)


    Um beijão!

    ResponderExcluir
  9. Zilah não tem como não amar seis dois completamente apaixonada pelo seu blog frufruzenta assumida !!!! Mas agora virei fã do cara não consigo ficar um dia longe do homens da casa .
    O Edu merece todo sucesso do mundo e você também minha querida parabéns pelo blog amo.

    ResponderExcluir
  10. A loja começa a funcionar hoje as 22h.

    ResponderExcluir
  11. Meus blogueiros preferidos! Só posso sentir orgulho de acompanhar! :D
    Parabéns aos dois!

    ResponderExcluir
  12. O blog dele é MUITO bom. Gosto bastante... são coisas diferentes, né?
    Que legal esse carinho com as pessoas que estiveram presente na história do blog dele.

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...