Carregando um mundo de fofurices pra você <3 ...

quarta-feira, 19 de março de 2014

Camisetas coloridas e ilustradas pela Amanda Mol

Quem é de casa já sabe, desde que conheci o trabalho da Amanda Mol, foi amor à primeira vista. E foi tanta empatia que daí nasceu uma parceria tão leve e tão bacana :) Vocês ainda verão muito da Amanda por aqui e na Toda Coisinha também :) O que mais me impressiona no trabalho dela, além do visual estético, é a capacidade de produzir, de imaginar coisas e passar tudo pro papel, pra telinha, para acessórios e estampas.

Por isso, o post de hoje é para mostrar mais uma coleção de estampas incríveis da Amanda Mol e contar um pouquinho sobre o processo de criação das peças, todas disponíveis na loja online.

Camiseta Primavera
A Amanda é uma amante das cores e me contou que desde que lançou a primeira coleção de camisetas, seu desejo era colorí-las. Para sair do branquinho, teve muita pesquisa e andanças atrás de um tecido de qualidade e gostoso de vestir (parte super importante também).

Segundo Amanda Mol, a nova coleção de camisetas é muito especial, pois traz as novas cores - off-white, pink e limão - e um tecido delicioso de usar. E para fechar com chave de ouro: estampas exclusivas, escolhidas com muito carinho a partir das ilustrações feitas por ela mesma <3

Mais estampas lindas:







Amanda ainda conta que quando começou a planejar este lançamento, sentiu vontade de mostrar mais um pouquinho de cada uma destas peças, não apenas em fotos. E então me veio a ideia de produzir pequenos vídeos de 15 segundos para compartilhar nas mídias sociais e apresentar na loja virtual, como mais uma forma de convidar o meu cliente a experiência de ter uma Camiseta Ilustrada.

Os teasers foram compartilhados no Instagram (@molamanda) e no Vimeo

"A resposta dos seguidores e clientes foi super positiva e recebi várias mensagens me contando que a oportunidade de ver a camiseta em vídeo foi super bacana! Fiquei muito feliz com este retorno e como dica criativa, gostaria de compartilhar o app que usei para produzi-los chama-se "Socialcam". Dá para brincar de cineastas por alguns minutos, é divertidíssimo! (rs)" , diz Amanda.

Fala que não deu vontade ter uma de cada? hahaha

Para comprar as camisetas e outros produtos lindos com ilustrações da Amanda: http://loja.amandamol.com.br/

Site da Amanda Mol: http://amandamol.com.br/

2 comentários:

  1. Poxa Zizi, assim não vale.
    Estou namorando as almofadas já faz um tempinho, agora com a camiseta fica difícil, né? Não sou rica! rsrsrs
    Apaixonei na "Seria Flor" ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  2. hahahaha ó, já deu tempo de juntar dindin e comprar as duas rsrsrs


    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...