Carregando um mundo de fofurices pra você <3 ...

terça-feira, 22 de outubro de 2013

100 mil vezes obrigada!

Lembro como se fosse hoje o dia em que uma colega me disse: "O blog está muito legal! Agora só falta uma página no Facebook!" E aí pensei: "Eu sei que falta, criarei uma, mas..."

Mas junto a essa decisão de impulsionar o blog que era apenas um bebêzinho, também veio a insegurança de achar que quase ninguém ia curtir a página, afinal em fevereiro de 2012 o blog era recém criado e eu nem sabia por onde começar a divulgar. A vontade de fazer as coisas darem certo para o blog já existia, a ideia era que as pessoas gostassem do que compartilho por aqui, mas sinceramente, não tinha muitas ambições com os números e nem imaginava até onde eles poderiam chegar. Isso apesar de saber que eles eram e ainda são importantes caso um dia eu queira me dedicar ao blog como principal afazer. (e eu quero!)


Meio sem querer e de uma forma bem grosseira, estipulei algumas metas até o fim desse ano. Foram metas imaginárias e que nunca foram pro papel, mas que me diriam se as coisas iam do jeito que pensei ou não.

E como vocês podem ver, foi muito, mas muito além do que eu imaginava! 


Sério, alcançar 100.000 seguidores no Facebook era algo que pra mim não seria possível tão cedo! Mas aconteceu! E de repente! Vejo isso como uma grande sorte, mas além de sorte, vejo também a dedicação que sempre tive para criar um conteúdo exclusivo e de qualidade para o Dona das Coisinhas. Deixo bem claro que exclusividade e qualidade não estão diretamente ligados frequência dos posts, até porque, né... sei que isso precisa melhorar! Mas se mais uma vez, tudo correr conforme planejado ou melhor, em breve isso melhorará e muito <3

Logo, logo terei uma novidade pela qual espero e faço por onde há muito tempo, então fiquem bem ligados porque essa internet nunca mais será a mesma em termos de: "Ai, que fofura!" "Ai, eu quero" e o tanto de gente "Toda Coisinha" que vai ter por aí será multiplicado.

É assim que a gente quer seguir, sempre com muitas coisinhas legais por aqui, com ideias simples e possíveis. Porque de complicada já basta a vida, não é?

Com gratidão <3

Zilah (a Zizi das Coisinhas)

P.s.: Vou contar pra vocês que fiquei que nem boba atualizando a página esperando chegar aos 100.000. É muito surreal! <3

26 comentários:

  1. Quando o trabalho é bonito e, mais ainda, é feito com o coração (que faz a gente sentir todo amor colocado em cada palavra, cada imagem, cada "coisinha"), o reconhecimento acontece sim. A Dona das Coisinhas merece mais de 100.000 amores, porque esse blog acabou por ser um cantinho do coração da gente.
    Rumo a 1 milhão de amores, e não demora! <3
    Parabéns, Zilah!

    ResponderExcluir
  2. E como cresce rápido! Quando cheguei por aqui, as coisas não eram tão grandes mesmo! hehe
    Mas vc merece Zizi, por toda sua dedicação, fofura e amor que transmite pelas palavras, que faz a gente se apaixonar pela sua vida RECHEADA DE COGUMELO ♥
    Que venha muito mais (:

    ResponderExcluir
  3. Parabéns rs'
    imagino como esteja feliiz, e que venham mais milhares né xD
    beijoss
    http://sublimar-me.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OLÁ ZIZI, ESTOU MUITO FELIZ POR VOCÊ, ADORO O SEU BLOG E SEMPRE QUE POSSO VENHO DAR UMA ESPIADINHA. FICO NA EXPECTATIVA DE QUANDO VAI SAIR UM POST NOVO, AFINAL TUDO QUE VC FAZ É MUITO FOFO. HÁ PRECISO MUITO DIZER ; VC TEM UMA FILHA MUITO LINDA; MAIS TAMBÉM PUDERA COMO VC É BONITA MENINA..KKKK
    RECEBA DE CORAÇÃO OS MEUS SINCEROS PARABÉNS... SOU SUA FÃ!!
    BJKS!

    ResponderExcluir
  5. Zilah, você merece, de verdade. Suas coisinhas são fofas, seu blog tem qualidade, mas nem é só isso. Você é carismática. Você passa uma imagem fofa, de gente do bem, sabe? Eu particularmente gosto de acompanhar pessoas que me passem essa imagem porque dá a sensação de que as coisinhas e o blog são feitos com muito amor. Isso faz uma diferença danada! Imagino que muita gente pense como eu! ;)
    Tudo de bom para você!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Não saber por onde começar a divulgação é minha vida no momento. Mas nada que dedicação e paciência não resolvam.

    Parabéns pelos likes, muito sucesso.
    http://nuvensdecrepom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Zizi, não é só você que está se sentindo especial não! Eu me sinto especial também, porque embora saiba que sou só uma em 100.000, sei que contribui pra você realizar esse feito. E vamos combinar que você merece né? Um blog cheio de fofuras, de fotos inspiradoras, de momentos de mãe e filha que deixam a gente suspirando.... Quando crescer, quero ser como você! Beijinho ;*

    ResponderExcluir
  8. É amor demais por aqui. As vezes quando tô meio down ou carente passo aqui e parece que ganhei um carinho. Vc merece muito mais!

    ResponderExcluir
  9. Eu fiquei muito feliz vendo esse post Zilah, pois eu estou vivendo essa experiência. Comecei um blog a muito pouco tempo, e já fiz uma fan page. Suas palavras me incentivaram muito a seguir em frente e cuidar do blog com amor, sem me importar com números de curtidas ou de seguidores. Obrigada. O seu blog está lindo. Faz pouco tempo que te acompanho, e já me apaixonei pelo seu cantinho. Parabéns !

    ResponderExcluir
  10. Oiii!!!
    Parabéns demais... vc merece!
    É dedicada, criativa e fofa =)
    Começamos o nosso blog ontem (eu e meu esposo) e o mesmo a página haha... será que um dia a gente gente lá tb???
    Que esses número se multipliquem para você, mas não só em números de likes, mas de amor e muita benção de Deus!
    Parabéns, outra vez...
    bjs,
    Karyne

    Blog do Sofá
    Loja Kodry

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Zizi, você merece todo esse carinho, porque é dedicada ao seu blog e produz conteúdo de qualidade e valor!

    bjssss

    http://www.daysefashionworld.net/

    ResponderExcluir
  12. Ahhh, que gracinha, Shantal! Muito obrigada pelo carinho e pelo apoio!
    Ao infinito e além!!! <3


    Beijão! e obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigada, Stéphany! recheada de cogumelo será ainda melhor! ♥


    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi, Mayana!

    Muito obrigada pelo carinho! Isso que me estimula a seguir em frente, abastece minha dedicação e criatividade.

    Beijão! ♥

    ResponderExcluir
  15. Apoio expressado :) Muito obrigada, Lu!

    ResponderExcluir
  16. Ownnn, dou o meu melhor por aqui, Ju!


    Afinal, de coisa ruim o mundo não precisa mais.


    Obrigada pelo carinho e sucesso pra nós!

    ResponderExcluir
  17. Sim, senhora! Tem que divulgar, buscar parcerias com outras blogueiras, fazer de coração e contar com a sorte também, né?


    Obrigada e sucesso pra você também!

    ResponderExcluir
  18. Feliz demais por você saber disso, Flávia! Sem vocês essa felicidade alcançada não seria possível!

    Obrigada pelo carinho ♥

    ResponderExcluir
  19. Eu quem agradeço por me deixar saber disso :)

    Que você tenha sucesso nessa empreitada!

    Com carinho ♥

    ResponderExcluir
  20. Que assim seja, Karyne! Boa sorte para você e seu esposo! Com carinho e dedicação, vocês chegam lá, pode ter certeza!


    Beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...