Carregando um mundo de fofurices pra você <3 ...

inciofaca_voce_mesmode_coracaodona_da_cozinhae_festacoisa_de_noivaadorocontato

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Coisinhas de Colorir

Depois do post deprê de ontem, eu me arrisco a dizer: "Nada como um dia após o outro" e ainda completo: Nada como um dia após o outro, uma noite bem dormida, compartilhar carinho e recebê-lo de volta.

E foi bem assim que me senti hoje quando acordei e abri o blog Casa de Colorir, muito bem escrito  e decorado pela Thalita, é um dos blogs mais inspiradores de todos os tempos. Acho que quem passa uma vez por lá não sai nunca mais. E foi assim comigo. Sempre de olho nas façanhas da moça, me tornei uma discípula muito aplicada (eu acho).

Há um tempinho tive a oportunidade de começar a escrever para o Casa de Colorir (todo mundo teve mas, não sei se foi todo mundo que viu o banner bem discreto no cantinho da página inicial do blog) e não pestanejei. Demorou um pouquinho até sair tudo certinho mas, não poderia ter acontecido em melhor hora!

Hoje foi inaugurada no Casa de Colorir a categoria Coisinhas de Colorir, na qual compartilharei meus rabiscos e experiências com os leitores do blog. Hoje eu mostro como estampar um fronha e a estampa da vez é de cerejinha <3


A introdução do post feita pela Thalita traduz muito do que eu sinto desde que criei o blog. Conhecer tanta gente bacana que pensa e sonha como você alimenta o coração. E foi bem assim quando conheci (através dos blogs e algumas pessoalmente) a Thalita, as Lolinhas, a Milonga, a Ruby, a Bianca, a Mel (junto de sua mainha), a Dani e a Jussara. Ainda estou conhecendo muita gente por essa blogosfera mas, essas pessoas já têm um lugar cativo no meu coração.

Então, está curioso para ver o primeiro post do Coisinhas de Colorir? Corre lá no www.casadecolorir.com.br e se divirta!

18 comentários:

  1. Poxa, muito bacana mesmo o post lá no Coisinhas de Colorir, sou super fã da Thalita, mas olha: o seu blog não fica atrás não. Em amor, principalmente!!!
    Passei por uma fase bem "o seu post de ontem" recentemente. E olha, o que nos faz ir em frente são mesmo as lindezas da vida, não tem jeito.
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Zilah, fiquei feliz por você e até fiz uma comentário lá no blog Casa de Colorir elogiando vc pela força e idéia que vc me deu quando comecei no meu blog Inova Atelie agora passei aqui para te elogiar mais uma vez por ser muitíssimo atenciosa, quando puder visite o meu blog (www.inovaatelie.blogspot.com.br,) e será uma honra ter vc como seguidora.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post com o passo a passo do carimbo! Ótimo e muito bem feito. Adorei a introdução também, é bem isso, a melhor parte é compartilhar coisas e aprender com tanta gente bacana que se dispõe a compartilhar!

    Grande beijo!
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Adorei a idéia e o cuidado no passo a passo, parabéns! bjs Mari

    ResponderExcluir
  5. Ola Zilah! adorei seu post no casa de colorir, que foi por onde vim a conhecer seu blog, tão legal quanto da Thalita. Adorei mesmo e já add em meu reader.
    Agora vou acompanhar de perto suas invenções.
    Abraços,
    Juliana

    ResponderExcluir
  6. Zilah, amo o seu blog e amo o casa de colorir. Agora com os dois juntos, é amor pra todo lado! Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Zilah, menina, que blog lindo é esse?
    Estou simplesmente encantada. Também tenho blog e A-M-O coisas delicadas faça você mesmo e seu blog veio pra ficar viu, está de parabéns!
    Adorei ter o prazer de conhecê-la  por aqui :)
    Tô cansada, quero ir dormir mas seu blog não deixa hehehe têm muita inspiração linda!
    Adorei, vamos trocar ideias.
    Bjão,
    Analice Landim

    ResponderExcluir
  8. Olá, te vi lá no casa de colorir com as cerejinhas carimbadas e vim conhecer um pouquinho de ti e um pouquinho da "casa". Muitas inspirações charmosas e criativas me deixam feliz! Parabéns, espero poder te visitar mais vezes e descobrir coisas legais que encantam os olhos e alegram o coração!
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  9. Você diz "Acho que quem passa uma vez por lá não sai nunca mais." e eu digo que quem passa por aqui, pelo Dona das Coisinhas, não sai nunca mais! A cada dia eu fico mais louca-apaixonada com esse blog... não para nunca, Zilah! Você merece tudo isso... Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, muito obrigada, Anna!! :)
    E por isso mesmo temos que valorizar essas lindezas, não é? :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Debora! Muito obrigada pela força! é sempre muito bom receber o carinho que eu coloco aqui de volta!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Num é, Dani? :)

    Muito obrigada e um beijo!

    ResponderExcluir
  13. Obaaa! hahaha Ninguém segura ;)

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  14. Que bom, Juliana!!! Seja bem vinda e volte sempre :)

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  15. Oi, Analice! Mais uma vez, seja muito bem vinda! E aproveite essas coisinhas lindas que você achou aqui para colorir ainda mais sua vida :)

    BEijão!

    ResponderExcluir
  16. Muito obrigada, Renata! Fico feliz que gostou!!

    Seja muito bem vinda e volte sempre!

    :*

    ResponderExcluir
  17. Aline, sabe que eu tenho um carinho muito grande por você, né, amora?

    Muito obrigada pelas palavras de incentivo :)

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...