Carregando um mundo de fofurices pra você <3 ...

inciofaca_voce_mesmode_coracaodona_da_cozinhae_festacoisa_de_noivaadorocontato

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

A Coisinha mais Coisinha de todas

Se tem uma coisa que agrada em poder atender pessoas que querem coisinhas da Toda Coisinha, é poder praticar a empatia. 
 Na loja, tudo é pensado e escolhido imaginando com a cliente fica ao receber seu mimo em casa, na alegria compartilhada, no amor recebido. Desde a escolha dos materiais, a curadoria dos produtos, a seleção de parceiros, fotos, embalagens, cheirinhos, selos, etiquetas, bilhetinhos, tudo! Tudo vira uma troca e um processo que vai se alimentando e gerando cada vez mais amor. Aqui tudo é feito com amor, tudo é enviado com amor e o amor recebido de volta vira matéria prima essencial para o dia a dia.
Com essa curiosidade aguçada sobre como as pessoas ficam "Toda Coisinha", achei que seria legal criar um pequeno concurso cultural e dar um vale compras de R$100 para a Coisinha mais Coisinha de todas. O que acham?


Vai funcionar assim: 


- Todos que já realizaram alguma compra na Toda Coisinha podem participar.

- Basta enviar uma foto sua ou na qual você apareça usando um produto da Toda Coisinha. O email é todacoisinha@gmail.com e o assunto: "Eu tô Toda Coisinha"

- Ao enviar a foto, você autoriza a publicação nas Redes Sociais da marca. Para tal, será criado um album na página do Facebook da loja e as 5 fotos mais curtidas vão direto para a fase final, junto com outras 5 escolhidas por mim. Serão 10 fotos na final.

- A fase final será quando a Coisinha mais Coisinha de todas for eleita por um juri neutro, formado por 3 parceiros escolhidos a dedo ;) 

- O envio das fotos vale a partir de hoje até as 00h do dia 16 de setembro de 2014. Então capricha aí porque você tem duas semanas para ficar Toda Coisinha <3 E mesmo se você ainda não teve sua experiência Toda Coisinha, ainda é tempo!

Essas são algumas das clientes e amigas (e eu também) Todas Coisinhas <3
Zizi, Ju Amado, Sarah, Amanda Mol, Jess Vieira
Use sua criatividade e seja feliz <3

2 comentários:

  1. Opa já to pensando na foto que vou enviar, não quero ficar de fora de ficar ainda mais "Toda Coisinha", bjs

    @byatelieracessorios

    ResponderExcluir
  2. Owwwwwwn, que honra ver a minha foto aí! <3 <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...