Carregando um mundo de fofurices pra você <3 ...

inciofaca_voce_mesmode_coracaodona_da_cozinhae_festacoisa_de_noivaadorocontato

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Uma ideia simples e fácil: reaproveitar latinhas usando contact

Reaproveitar. Essa tem sido uma palavra de ordem aqui. Não só pela falta de dinheiro mas, isso é ótimo para aguçar a criatividade e enxergar novas possibilidades de uso em coisas que iriam para o lixo. Confesso que nem sempre fui a pessoa mais "reaproveitadeira" de todas mas, principalmente depois que comecei a trabalhar no terceiro setor, de certa forma despertei para essa questão e comecei a praticar o desapego, o reaproveitamento e a redução e consumo.

Eu pensei que para essa latinha nem seria necessário passo a passo de tão simples que é a ideia, mas mesmo assim montei uma animaçãozinha mostrando o antes, o durante  e o depois.

Resultado final 
Só precisa de uma latinha e um contact bonito cortado na medida. Não tem segredo!

Bem fácil!
Agora é só se jogar no contact e colorir a casa :)

Observação: Para quem é de Nova Lima, comprei o Contact na Papel & Cia, na Rua Santa Cruz. Além dessa, tem outras estampas lindas (que em breve aparecerão por aqui)!

7 comentários:

  1. Adorei a dica Zilah! 
    Vou procurar contacts lindos pra fazer também! Com papel de scrapbook tbm dá certo!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa \o/ Qualquer coisa dá um pulinho aqui em Nova Lima, é pertinho! hahaha
    Eu pensei em fazer com papel de scrapbook, tenho muitos lindos aqui mas, a durabilidade é bem menor, né? Eu já vi também os tecidos adesivos, só que isso ainda não existe em Nova Lima e não sei se existe em BH!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu encapei a porta da minha geladeira usando essa mesma estampa de contact (:

    ResponderExcluir
  4. Que lindo adorei seu blog bjss...
    http://wwwplanetadecoracao.blogspot.com.br/ 

    ResponderExcluir
  5. e a geladeirinha linda, onde arranjou?
    adoro latas, o contact colorido ficou lindinho nelas!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, essa geladerinha é tão antiga! Minha filha comprou numa papelaria daqui da cidade há pelo menos uns 4 anos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...