Carregando um mundo de fofurices pra você <3 ...

inciofaca_voce_mesmode_coracaodona_da_cozinhae_festacoisa_de_noivaadorocontato

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Por onde flor, espalhe amor

Hoje a festa é florida aqui no blog <3 

Hoje é dia de trazer um pouco mais de leveza, de florir a vida e para isso quero apresentar a vocês o trabalho que venho desenvolvendo nos últimos meses.

Que tal receber o arquivo desse postal para baixar? Clique aqui e cadastre seu email
Sim, foram meses pensando, desenhando, pesquisando materiais, fazendo testes e produzindo para a coleção primaveril da Toda Coisinha, que traz o lema mais simples e leve de todos: Por onde flor, espalhe amor <3

Colares Bordados Especiais
Desde o mês de junho venho trabalhando para tornar esse tanto de flor realidade e a cada semana que se passa desde meados de setembro, a loja fica mais florida. Tem sempre novidade chegando, novidade indo embora, até porque os produtos estão esgotando bem rápido e a maioria dos colares são peças únicas. Eles são feitos em cápsulas decoradas e especiais, com materiais naturais e pequenas delicadezas feitas a mão.

Brincos Cápsula Sempre Viva
Para criar a coleção mergulhei num verdadeiro mundo encantado, mergulhei também no meu infinito particular para trazer as flores mais lindas e delicadas para a lojinha e para você.

Anel Terrário Cogumelo
Anel Dente de Leão
Gosto de chamar os terrários de Infinitos Particulares. Ali, num vidro pequeno ou grande construo meu mundo encantado, literalmente colocando amor num potinho. Além de criar uma atmosfera encantadora, os terrários em vidros especiais e pequenos colares saltam aos olhos como nenhum outro objeto.

Colar Campo de Sempre Vivas
Colar Terra Vermelha
Pra completar essa festa florida chamei também a florzinha mais linda da internet, a Amanda Mol, para ilustrar a imagem de divulgação da coleção que virou um postal e que você pode receber na sua caixa de email. Para isso, basta assinar a Newsletter da Amanda Mol e o Correio do Amor da Toda Coisinha. Já enviei o postal para quem está por lá, mas se você perdeu e não quer perder mais uma vez, corre e assina. Além disso, assinantes da lista da Amanda e da Toda Coisinha são sempre presenteados com doses certeiras de carinho (sem contar os presentinhos que a Amanda sorteia todo mês!). Se eu fosse você não perdia!

O verso do postal <3

18 comentários:

  1. Haaaa... eu já acompanhei o lançamento da coleção por outras redes! :D
    Tá simplesmente incríveeeeeel, Zih! E combina com um dos presentinhos que fiz pra você! Combina muito! Hahahah

    Vou tomar vergonha na cara e enviar logo! Fico querendo encher mais a caixinha, aí demoooooro pra enviar! :P
    E coooooomo assim eu não sabiaaa desse correio amorosíssimo? Já tô assinando agora mesmo! ^^

    ;**

    ResponderExcluir
  2. Menina, cê viu como eu tô lerda com esse blog? hahaha mas isso vai mudar daqui pra frente! Rolou um delay danado!


    Quero essa caixinha logo! hahaha Pode tratar de mandar kkkk! E de assinar o Correio do Amor, por favor!


    Um beijão, querida <3

    ResponderExcluir
  3. Esse anel dente de leão é muito amor ♥♥♥
    estou apaixonada por todos os seus produtos, são lindos e delicados :)
    adorei
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o trocadilho do título! MUITO bom! Quando comprei o meu brinco de dente de leão, fiquei na dúvida entre esse e o da sempre viva, porque adoro sempre vivas. Mas o dente de leão me lembrou tanto as férias da minha infância, passadas no nosso sítio em Itaboraí... acabei escolhendo esse porque me remeteu a uma lembrança muito afetiva. Essa coleção nova tá linda demais!


    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela nova coleção está um encanto só com uma esfera de muito amor, parece até que dá para sentir! Adorei o nome, muito criativo!

    ResponderExcluir
  6. Ju, que coisa linda! Fico feliz em saber que essas coisinhas que faço com tanto carinho resgatam essas boas lembranças das pessoas :)
    Muito obrigada <3

    ResponderExcluir
  7. Puxa, que coisas lindas... não tinha visto esses mini terrários... fiquei encantada.
    Beijokas mil.

    ResponderExcluir
  8. Poxa Zilah... pq n recebi o postal? Nem daqui nem da Amanda... :(

    ResponderExcluir
  9. Oi, Thamiris! Essa semana todo mundo receberá :) Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Eita que a ansiedade foi tanta que pensei que tinha perdido! Brigadinha! Bjos :*

    ResponderExcluir
  11. Será que perdi essa oportunidade incrível? :/. Sou apaixonada com as suas coisinhas,Zilah.É tudo tão sereno, incrível! Meus sinceros parabéns por esse trabalho maravilhoso que arranca sorrisos e inspirações em varias pessoas. Um beijo!

    ResponderExcluir
  12. Esses terrários são apaixonantes ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...