Na Casa de Maria tem amor, ingrediente básico e que não pode faltar em receita nenhuma dessa vida.
Na Casa de Maria tem coragem, porque não é qualquer um que larga a segurança de um emprego estável para se aventurar num mundo cheio de tecidos, linhas, agulhas e tecladas incertas, mas que dadas com amor se tornam certeiras.
Quadrinho lousa lindo! |
Na Casa de Maria também tem alegria, daquela que contagia e que faz a gente se sentir feliz, se sentir abraçado, dar gargalhadas e até derramar umas lagriminhas.
Corujita <3 |
E na Casa de Maria não podia faltar talento. Talento com as palavras que por lá têm de sobra, talento com a pressa da máquina de costura e com a calma do trabalho feito a mão.
Divino Lugarejo |
É essa mistura que faz com que o trabalho da Eva Mota, no Ateliê Casa de Maria seja especial e único :) Conheci a Eva pelas internets da vida, como é comum que seja quando se vive mergulhado no mundo dos blogs de Faça Você Mesmo. Ela me chamou pra tomar um chá e eu aceitei, mas depois desse chá foram conversas que não acabam mais, um bate papo delicioso e interminável e que eu não vejo a hora de sair das pontas dos dedos frenéticos (foi assim que apelidei a Eva, devido ao conteúdo extenso de cada mensagem ou email que trocamos) e passar para a vida real.
A Eva é o dedo frenético por trás do Blog Ateliê Casa de Maria e também da Lojinha Casa de Maria. Criadora de muitas coisas lindas, a Eva dá shoe de simpatia e de cor, diretamente da Bahia. É daqueles trabalhos para se apaixonar e não largar mais!
Na internet é comum nos afeiçoarmos às pessoas sem que nem mesmo as conheçamos e assim não poderia deixar de ser com ela. Vou confessar que às vezes até estranhava o quanto escrevia quando trocava mensagens com a Eva, pois num sou uma pessoa de muitas palavras ou de se abrir fácil com alguém que acabou de conhecer, mas ela conseguiu me destravar e me fazer confiar em alguém com quem eu possa dividir minhas experiências, meus sonhos e meus medos, sem medo de que isso me afete, pois o carinho e a verdade a gente sente de longe. Ela me ajudou a ver também como o egoísmo é feio (e quase ninguém escapa disso) e que o melhor que a gente faz na vida é compartilhar o que a gente tem de bom, aceitar que os outros compartilhem disso e se você por acaso se encontrar no trabalho de alguém, veja como carinho e admiração, coisa difícil para muita gente e inclusive pra mim, não vou negar. E sou imensamente grata por isso.
Um beijo grande das suas amigas Zizi e Ju Amora <3
*Este é post é um publieditorial feito na base da amizade e da troca de afeto
Um beijo grande das suas amigas Zizi e Ju Amora <3
*Este é post é um publieditorial feito na base da amizade e da troca de afeto
Ahhhh mell dells! Eu concordo que a Cantareira precisa de mim agora! Resolveria o problema da seca por lá! Oo Zi, que coisa linda! Esse é o tipo de coisa que me deixa sem palavra, logo eu, tão cheia delas! :D Só posso agradecer mesmo, a deus, ao universo por ter conspirado tanto a favor deste nosso encontro! Que lindo, que lindo <3 <3 Obrigada por me traduzir tão bem, o que sou e o que faço, o que penso também. Um beijo entupido de carinho e gratidão!
ResponderExcluirGosto de posts singelos e de trabalhos feitos com o coração, como o dessa moça. Já estou seguindo também, pelo Instagram!
ResponderExcluirAdoro seu blog, Zilah! Tem tanta dica e recomendação bacana! Por isso, sempre passo por aqui...
Abraço!!!
Meu blog: Izabel Pariz Art Blog
Oi, adorei tudo. Principalmente a almofada de coruja. Que mimo.
ResponderExcluirVou acessar com mais calma e fazer comprinhas.
Beijos
http://eitasoudonadecasa.blogspot.com.br/
Uma arteira fofa e linda de mão cheia!
ResponderExcluirJá mora no meu coração!
E a lojinha tá perfeita!
Oi
ResponderExcluirAdoro o seu blog!
E vou visitar o do Ateliê Casa de Maria para conhecer
Beijos
http://diascomencanto.blogspot.com.br/
Curto muito o trabalho da Eva, ooô mulher talentosa,fico feliz em poder dizer que vc Zilah e a Eva são inspirações para minha vida! bjss
ResponderExcluir