Carregando um mundo de fofurices pra você <3 ...

inciofaca_voce_mesmode_coracaodona_da_cozinhae_festacoisa_de_noivaadorocontato

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Presente de Natal adiantado e com muito carinho

Na semana passada, uma das pacatas manhãs no escritório da ONG onde trabalho foi transformada em um mar de lágrimas. No mesmo momento, todo mundo parou o que estava fazendo para saber o que acontecia na minha mesa, no meio das lágrimas e sorrisos que saltavam do meu rosto e expressões como: "ahhh, que lindo!", "Olha esse detalhe!", "Nossa, ela trabalha muito bem!".

Quem não gosta de ganhar presente? Eu adoro e muitas vezes me emociono, sou dessas manteigas derretidas assumidas e choro sempre que algo me toca. Ainda mais quando é algo vem cheio de carinho e talento.


Produção do CháGelado para a Amanda Mol

No último mês, tive o prazer de começar um trabalho lindo em parceria com a Amanda Mol, que através do AM Estúdio Criativo, tem mimado os olhos de quem curte a Toda Coisinha (a lojinha mais fofa e para quem ama o que faz) no Facebook. Essa parceria é algo que tem me trazido uma alegria enorme, pois considero a Amanda uma pessoa com um talento fora do comum. Ela é capaz de passar para o papel aquilo que imagina, sente e pensa com uma habilidade que pra mim chega a ser sobrenatural. Tudo o que vem dela transmite calma, leveza, sinceridade e o fato de ter gente assim apoiando meu trabalho e dando forças para ir em frente, me traz um sentimento de empatia muito bom :) Já falei sobre o trabalho da Amanda aqui, lembram?

Essa semana ganhei da Amanda algo que sempre desejei: uma ilustração personalizada. A felicidade foi tanta que veio em forma de combo, com um retrato ilustrado meu e da Mari, minha filha linda e querida.

Zizi e Mari <3
Antes de receber esse presentão da Amanda, duas pessoas já haviam me desenhado de formas diferentes e com enorme carinho: a Jhê, uma  amiga querida e a Mari, nos trabalhinhos de escola onde junto de um dos seus desenhos, declarou: “Minha mãe é linda, inteligente e fashion”. Esse 'fashion', vindo de uma menina de 05 anos de idade, rendeu assunto por alguns meses dentro da escola, onde a “mamãe fashion” da Mariana passou a ser conhecida. 

As ilustrações da Amanda são carregadas desse sentimento de quem desenha desde criança e veio aprimorando o traço com paixão ao longo dos anos.


E o melhor de tudo é que a Amanda faz ilustrações personalizadas sob encomenda, de acordo com o gosto de cada um (vide os cogumelos). Se você gostou, ainda dá tempo de encomendar para o Natal e encantar que você ama. Ou então dar aquela choradinha pedindo presente exclusivo hehe Como não poderia deixar de ser, é um presente encantador, daqueles que emocionam e deixam a felicidade estampada no rosto e na casa!

Quem não adoraria ganhar uma dessas, hein?

Na loja da Amanda é possível conferir os modelos e os preços das ilustrações de acordo com a quantidade de pessoas retratadas.


Acompanhe a página da Amanda e do AM Estúdio Criativo no Facebook.

https://www.facebook.com/amestudiocriativo


5 comentários:

  1. EU QUERO UMA TAMBÉM :) GOSTEI DE TODAS E VOCÊ AINDA MAIS LINDA NA ILUSTRAÇÃO,PARABÉNS A AMANDA..http://fulanadiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esses tempos ganhei de quem amo uma ilustração feita à lápis... também foi um dos melhores presentes que ganhei até hoje! Parabéns para a ilustradora, talentosíssima! Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Realmente o talento da Amanha é fantástico! Já tinha conhecido o trabalho dela através de você. E que presentão hein!

    ResponderExcluir
  4. Presentasso, né? hahaha A Amanda, além de talentosíssima, é uma querida :)

    ResponderExcluir
  5. Presente feitos à mão são os melhores, não é? E ainda mais quando vêm com a nossa cara (literalmente) rsrsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...