Carregando um mundo de fofurices pra você <3 ...

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Dona das Coisinhas ... com Lola

Quando conheci a ...Com Lola , achei o trabalho lindo mas, mal podia imaginar que uma admiração gigante estava por brotar.

Poucos dias depois que cheguei até a Fanpage da marca no Facebook, conheci o Projeto Social Brincando ...com Lola e me encantei. Foi amor, assim, de cara. Aliás, vocês já devem ter acompanhado algumas declarações pelo Facebook :P

Além de fazerem um trabalho lindo, que reforça a ideia de ser analógico, vivenciar os sonhos e se cercar do que é real tanto no ateliê, quanto na loja da ...Com Lola, Emika Takaki e Tânia Piloto idealizaram o Brincando ...com Lola.
A boneca da ...com Lola usada no projeto social
O Brincando ...com Lola é um projeto social que tem como principal iniciativa doar a crianças carentes uma boneca produzida pela ...Com Lola para cada peça vendida na loja virtual (www.comlola.tanlup.com). Isso mesmo! Vende uma peça, doa uma boneca.

Uma iniciativa linda e que demonstra na prática a generosidade dessas moças e a preocupação com a formação de pequenos cidadãos criativos, sonhadores e com a autoestima no lugar certo.

Segundo Emika e Tânia "A boneca do projeto Brincando …com Lola, aproxima do sonho, das cores, das possibilidades de criar,  de deixar sua marca mais íntima. O ato de brincar com a boneca permite que a criança fortaleça o seu Eu, porque a boneca é o espelho do seu Ser. Ao enfeitar a sua boneca, a criança estará enfeitando a si mesma, revigorando sua autoestima, desenvolvendo sua autoconfiança, expressando seus sentimentos, emoções e resolvendo seus conflitos. Toda criança merece ter uma infância com cores e alegrias, fantasias e criatividade, aprendizagens e afetos, porque só assim  compreenderá  melhor as relações vivenciadas"

                      Brincando com Lola from ...com Lola on Vimeo.

Tem como não amar?

E sabendo da criança que carregamos dentro nós, a minha pude identificar bem ao desejar essa boneca e quando senti uma alegria infantil ao receber a Lolinha nos meus braços durante o Chá da Lola (aliás, tem um texto meu sobre o Chá no 361+5, já viram?), quis dividir com vocês essa iniciativa linda.

E quando digo dividir, é dividir meeeesmo!

Quer uma Lolinha em seus braços?

Lolinha toda dançante com os tecidos lindos da Guria


Então responda pra gente: Qual o lado mais bonito da criança que existe dentro de você?

Regrinhas:

1. Para participar é obrigatório responder a pergunta "Qual o lado mais da criança que existe dentro de você?" e enviar a resposta por e-mail para: donadascoisinhas@gmail.com (Escrever no campo Assunto: Dona das Coisinhas ...com Lola)

2. A resposta pode vir em forma de texto, foto, desenho ou da forma que sua criatividade permitir, contanto que cheguem no e-mail ;)

3. Envie quantas respostas quiser, desde que as manisfestações sejam sinceras e venham direto do coração.

4. A melhor resposta será escolhida pela autora do blog e pelas criadoras da ...com Lola, podendo contar também com a opinião de terceiros que serão escolhidos a dedo.

5. O prazo final para envio das respostas é dia 08 de setembro, sábado.

6. O resultado sai no dia 10 de setembro, segunda feira.

Não é obrigatório curtir a página da Dona da Coisinhas e a página da ...com Lola no Facebook mas, se quiser acompanhar mais de perto esse nosso universo, curta e compartilhe o link da promoção :)

Página da Dona das Coisinhas no Facebook
Página da ...com Lola no Facebook

Além disso, se quiser compartilhar algo relacionado a essa promoção nas redes sociais, use a hashtag #coisinhascomlola. Estamos também no Instagr.am e no Twitter :)

Instagr.am e Twitter Dona das Coisinhas
Instagr.am e Twitter Com Lola



Um comentário:

  1. Não conhecia o projeto social...agora estou mais apaixonada pela Lolinha.
    um beijo,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...