Carregando um mundo de fofurices pra você <3 ...

inciofaca_voce_mesmode_coracaodona_da_cozinhae_festacoisa_de_noivaadorocontato

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Dia do Rock, bebê!

Sexta feira, sua linda! Até que enfim você chegou!

A semana passou correndo e mal pude ver! Mal pude cuidar do blog, das minhas coisinhas. Mas, essa sexta feira veio num combo, afinal: "Hoje é dia de rock, bebê!" e eu adoro sexta feiras 13!

A ilustração é da linda da Júlia Lima
Um beijo pra quem vai sijogar com azamygue e curtir um bom e velho rock'n'roll :)


7 comentários:

  1. Que gracinha seu blog Zilah! Ameiii! Vai para os meus favoritos!
    bjo e super obrigada pela visita =)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Ruby! Fiquei encantada com seu cantinho também :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Zilah, esse desenho ficou lindo, já estou visitando o blog da moça que desenhou também. ah, não comentei no post passado, mas adorei seu cantinho! Posta mais coisas. beijinhos,

    Mayara
    ai que ternura

    ResponderExcluir
  4. Que pena, tentei entrar no blog da ilustradora e só é aberto a convidados! :(

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada, Mayara! :) Eu vi aqui, parece que ela tirou o blog do ar! Na sexta feira estava funcionando direitinho, não sei o que rolou!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...