Carregando um mundo de fofurices pra você <3 ...

inciofaca_voce_mesmode_coracaodona_da_cozinhae_festacoisa_de_noivaadorocontato

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Férias, mudanças e uma breve despedida

Não é de hoje que esse blog anda meio parado e digo pra vocês que isso era que eu realmente não queria. De vez em quando passo aqui para contar uma novidade outra, falar sobre algum projeto ou algum produto legal que conheci, mas até isso tem fugido um pouco do meu propósito com esse espaço. Digo um pouco porque mesmo que as passadas por aqui sejam esporádicas, nunca deixaram de ser carinhosas. Mas eu reparei que aos poucos a motivação foi se perdendo e isso acabou afetando no conteúdo dos posts.

Hoje eu passo aqui para anunciar uma pequena pausa (não muito maior do que outra que já fiz), mas essa pausa é para algo diferente. Teremos mudanças, muitas! Aliás, a palavra para o ano de 2015 será mudança (e adaptação). Em janeiro, finalmente me mudo para o Rio depois de anos planejando e esperando "a hora certa". Cansei de esperar e decidi que a hora seria agora e a partir do momento que eu decidi que essa era a hora, tudo começou a caminhar para onde eu queria. A Toda Coisinha tem prosperado nos últimos meses e grande parte dos meus esforços têm sido para atender à demanda da lojinha. Além disso, tem o casamento a caminho , um monte de planos e muita responsabilidade.

Não tenho do que que reclamar, somente agradecer. E até para agradecer e retribuir tanto carinho, precisarei me concentrar nas mudanças para começar o próximo ano com tudo tinindo. E por isso deixarei o Dona das Coisinhas em stand by até o dia 09/01/2015, que é quando esse lindo completa 3 anos. E prometo que vou tentar não parar completamente também o Facebook e o Instagram, e mostrar pra lá coisinhas simples que tenho feito para o Natal e para o fim de ano. No mais, se lembram que temos um acervo lindo de posts natalinos por aqui? <3

Ah! E porque um post especial para falar sobre isso, né? Porque vem aí um blog TODO NOVO! Cara nova, nome novo, mas a mesma essência carinhosa de sempre. Não deixarei em hipótese alguma de ser a Zizi das Coisinhas, ou a Dona das Coisinhas como muitos gostam de me chamar. Tudo aqui continuará muito coisinha, porém em consonância com essa nova fase, mais clara, mais aberta, mais desprendida. 

Palpites sobre o que vem por aí? *Supense*

Volto em janeiro, de ano novo, cara nova, endereço novo, tudo novo de novo :)

Beijos pra vocês e boas festas!

*Mimimimi... esse é talvez o último post que faço aqui. O próximo será para contar vocês detalhes da novidade.

9 comentários:

  1. Que sua vida prospere cada dia mais.
    Ansiosa pelas novidades ;-)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sucesso nessa nova etapa e em todos os seus planos, Zizi! E seja bem vinda ao Rio, você vai amar essa cidade! Estou curiosa para ver seus novos projetos!

    Beijos!
    Thamyrez.

    ResponderExcluir
  3. Zilah, conheci o seu espaço há muito tempo atrás. Quase não comento aqui, mas acho que mudanças são e sempre serão benvindas. São para algo melhor. Desejo todo o sucesso nessa nova fase e espero que o RJ te traga novas inspirações e projetos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Sucesso nesse novo caminho e obrigada pela parceria!!

    ResponderExcluir
  5. Zilah, toda mudança é bem vinda!!! Vou esperar ansiosa pela novidade e te desejo toda sorte na mudança para o Rio! Um Feliz Natal e um ano novo cheio de luz!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Tão bom poder realizar sonhos!
    Seja bem vinda ao Rio! Muito sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Own, eu nunca comentei aqui antes, mas devo dizer que a acompanhava e que sentirei saudades desse cantinho. Mas mudanças também são incríveis! Trazem renovação, esperança e ótimas energias. Desejo só sucesso pra você Zilah, muito sucesso! ^^

    Beijo,

    Mari

    http://www.omundocriativodamari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Own, eu nunca comentei aqui antes, mas devo dizer que a acompanhava e que sentirei saudades desse cantinho. Mas mudanças também são incríveis! Trazem renovação, esperança e ótimas energias. Desejo só sucesso pra você Zilah, muito sucesso! ^^

    Beijo,

    Mari



    http://www.omundocriativodemari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaai que lindo! Louca pra saber das novidades!
    O dia 9 tá logo ali! :)


    ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...