Carregando um mundo de fofurices pra você <3 ...

inciofaca_voce_mesmode_coracaodona_da_cozinhae_festacoisa_de_noivaadorocontato

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Encanto em forma de sapato

Alguns meses atrás, observando aquelas curtidas dos amigos que aparecem na timeline do Facebook, me deparei com os sapatos da Lady Millie Shoes e foi amor à primeira vista. Na hora curti a página e fui logo bisbilhotar os modelos de sapatos além do que havia aparecido pra mim na minha linha do tempo. Depois disso foram meses pensando nos sapatos e em como eles ficariam lindos juntos das minhas roupitchas.

A sandália mais linda do mundo <3 LM5932A

Sabe aquelas coisas que nunca sabemos ao certo? Então, eu não lembro bem onde nem quando trombrei com a Paula Piai na internet, mas foi através das clicadas  e das super indicações dela que tive a oportunidade de conhecer melhor a Lady Millie Shoes e me encantar ainda mais.

Quando vi a Paula usando com tanta graça os sapatos da marca confesso que tive mais vontade ainda de ter o meu e nesse último mês, finalmente essa vontade se concretizou. Meu primeiro sapato da Lady Millie é essa sandália azul bic, cheia de corações brancos e de salto. Sim, de salto! Eu nunca gostei de salto alto, mas resolvi parar de mimimi e me desafiar a usar, por isso escolhi esse modelo com salto largo, super confortável mesmo e fácil para andar. 


No dia que usei a sandália fui almoçar junto das amigas e bater um pouco de perna no shopping, ou seja, andamos um bocado e no fim da tarde nada de pés cansados.


Mas eu ando muito ousada mesmo (rsrsrs) e resolvi usar também uma calça jeans, já que pelo menos 98% dos meus trajes do dia a dia se resumem a vestidos (principalmente), saias e blusinhas. Saí da minha zona de conforto e gostei do resultado!

Pra completar usei o colar de bandeirinhas que peguei emprestada pra não devolver com a minha irmã
Com certeza essa sandalinha azul ainda será muito usada e claro que vou experimentá-la com vestidos e saias também! E o resultado posto para vocês verem :) Ah! Ela pode ser confeccionada também na cor rosa claro com corações beges bem clarinhos, basta solicitar na sua encomenda.

Para pedir a sua, basta entrar em contato pela página da Lady Millie Shoes no Facebook e informar o modelo e numeração desejados.

Tem um álbum cheinho de opções incríveis para quem curte esse estilo delicado e alternativo de sapatos.

4 comentários:

  1. O tom de azul é incrível, além dos detalhes serem perfeitos... vou procurar a página no face também.. rs.

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que linda a sua sandália! Pena que eu não posso usar mais nada assim! =/ No início do ano, sentia muita dor na sola dos pés, e descobri que como tenho o pé chato, acabo pisando errado e tenho que usar palmilha.... desde então perdi quase todos os meus sapatos! rs. Só dá para usar sapato fechado agora,e mesmo assim tem que experimentar, pq com a palmilha quase tudo fica apertado. Mas fucei a loja e fiquei encantada com vários outros modelos! Muito amor!
    Ah, eu gostei do seu look! Eu adoro calça jeans, camiseta branca e acessórios que quebrem o básico!

    ResponderExcluir
  3. "Pra completar usei o colar de bandeirinhas que peguei emprestada pra não devolver com a minha irmã" - HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAAHHAHA NO.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...