Carregando um mundo de fofurices pra você <3 ...

inciofaca_voce_mesmode_coracaodona_da_cozinhae_festacoisa_de_noivaadorocontato

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Ei! Muito obrigada!

Na semana passada passei por aqui e fiz que nem político, pedi uns votinhos. A votação no caso era para escolher uma história inspiradora a ser contada no portal Viva Linda, do O Boticário e eu tava lá participando e afim de contar um pouquinho da minha vida por aí.


Sei que o pessoal aqui não me decepciona e foi tanto apoio e carinho que recebi que eu não poderia deixar de passar por aqui para agradecer. Teve gente fazendo campanha, pedindo voto, compartilhando, votando freneticamente. Pessoas que sequer me conhecem pessoalmente, mas que nutrem tanto carinho e consideração comigo e com meu trabalho. Isso não tem preço e esse esforço todo para ajudar vale mais que qualquer coisa. Saber que posso contar com vocês me deixa extremamente feliz e grata!


A entrevista já está no ar, para conferir é só clicar aqui

E eu não poderia deixar de lado um obrigada especial à Dona Maysa, que desde cedo me ensinou a tecer os caminhos da vida e não parou de votar até o a votação encerrar rsrs 

9 comentários:

  1. Você merece todo o nosso carinho e admiração.
    :*

    ResponderExcluir
  2. Amei!!! Eu amo o seu trabalho, e é sempre uma alegria vê-lo sendo divulgado por aí! Você merece!!!

    ResponderExcluir
  3. Ziiiiilah, como é bom saber que suas ideias e ideais estão se espalhando por ai! É muito amor! Que Deus continue te abençoando! Muito beijos e parabéns! Fico feliz que tenha vencido e por fazer parte disso hahah :D (votei só um pouquinho ;))

    ResponderExcluir
  4. Eee, fiquei feliz de ver que você ganhou, votei no site mas não tinha visto o resultado, parabéns Zilah, você merece! :)

    ResponderExcluir
  5. viva! viva viva! tudo que tu faz é lindo!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Zilah, eu votei e agora vou correr ler a entrevista!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...