Carregando um mundo de fofurices pra você <3 ...

inciofaca_voce_mesmode_coracaodona_da_cozinhae_festacoisa_de_noivaadorocontato

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Lust

Tem coisas que despertam na gente um desejo de conhecer melhor nossa essência, de nos sentirmos livres e muitas vezes consigo ver esse sentimento traduzido em imagens. Ontem a noite, enquanto passeava pelo Pinterest, me deparei com a imagem de uma bicicleta do jeitinho que eu gostaria que fosse a minha. Porém, há um detalhe: eu não tenho nem nunca tive uma e também não sei andar de bicicleta.
Imagem
Ver essa bicicleta assim, toda linda, toda trabalhada no vintage, nos pompons e nas almofadas despertou em mim algo gostoso e que trouxe o nome desse post. Um desejo forte de aprender e colocar em prática coisas que prometo para mim mesma há muito tempo. A tradução ao pé da letra do título desse post, seria luxúria.  Mas a palavra lust, em inglês, tem um significado mais profundo e ligado às paixões do indivíduo e não somente ligado aos prazeres sensuais e eróticos, como é na língua portuguesa.

E por isso hoje resolvi compartilhar aqui algumas coisas que me inspiram e de certa forma, me fazem encher o coração de vontade de viver cada vez mais as coisas que amo.

"Por quê ela fazia coisas? Bem, ela gostava disso, é claro, mas de alguma forma, isso a ajudava a lembrar quem ela era e de onde ela veio." - Imagem
Lojinha + viagem + liberdade. Um combo de vonatdes. /  Imagem
Imagem
Pôr do sol colorido e luzes
Noite no deserto
A Noite Estrelada - Van Gogh
San Francisco <3
E é claro que eu já não consigo mais imaginar nada disso longe da minha pequena família, a Mari e o Tiago. 

E você? O que faz despertar suas paixões e os melhores sentimentos que existem em você?

14 comentários:

  1. Que imagens lindas.
    Gostei muito do trailer, porque amo trailers e esse todo vintagezão, adorei *_*

    Grande beijo, Tamy!
    Blog Descolada Vida | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Adorei as imagens, o pinterest tem muitas fotos que inspiram.

    ResponderExcluir
  3. Uauuu que imagens lindas.... e nossa que bicicleta mais criativa! adorei.


    Adoro cores :D


    Um beijo
    Sherry
    misslittlepanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. *O* aquele trailer é o mais perfeito de tudo, amei, queria estar dentro dele agora mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Oin... Oin... Tem corações saindo dos meus olhos!!! Vamos ver, o que me faz despertar sensações: tulipas, gatos, florestas, livros antigos, cobertas quentinhas... ai tanta coisa! bjs

    ResponderExcluir
  6. Zilah, eu amo seu blog com um coração bem grandão (cheio de sentimentos bonitinhos dentro ♥), e acho que a maior razão disso é o fato de apesar de eu estar em uma fase da vida diferente da sua e sermos pessoas bem diferentes, cada vez que visito o blog e leio um novo post eu me sinto acolhida. É um comentário bem derretido e bobo, mas eu adoro ver traduzidos aqui sentimentos que eu estou passando e, coincidentemente, você também está. Esse post, mais do que nunca, me mostra que você está passando por algo que também estou (não usei a palavra "fase" porque quero que esse sentimento que está em mim permaneça, como já permaneceu por muito tempo e agora está bem mais forte. É um sentimento que não pode passar, como acontece com fases). Enfim, fotos diferentes seriam usadas se o post fosse meu, mas isso só faz eu me sentir mais feliz, porque gostei de ver que não sou a única doidinha que se sente completa e despertada ao ver que algumas coisas que simplesmente existem (e estão bem longe de mim) me trazem um sentimento tão gostoso.

    ResponderExcluir
  7. Eu também adoro! Meu sonho ter um, ao menos parecido!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu também adorei! Difícil não gostar, né?

    ResponderExcluir
  9. Já que queria viver num pra sempre hahaha acho que nem tanto, mas curto demais também!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Aaah, aí faltou tanta coisa! Mas o clima do momento era esse. Eu ainda acrescentaria botões, xícara com chá quentinho e claro que cogumelos não poderiam faltar! hahaha


    Beijos, Dani!! <3

    ResponderExcluir
  11. Ai, Anne! Eu adoro ouvir isso! Saber que não sou só eu que sinto essa alegria e esse carinho aqui é bom demais <3 E essas imagens são boas pra gente sonhar, pra despertar nossa imaginação e a vontade fazer as coisas, pois eu acho que é isso que nos move!


    Um beijão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...