Carregando um mundo de fofurices pra você <3 ...

inciofaca_voce_mesmode_coracaodona_da_cozinhae_festacoisa_de_noivaadorocontato

terça-feira, 8 de abril de 2014

O blog agora tem Caixa Postal!

Vira e mexe recebo mensagens e emails de leitores, colegas da internet e agências pedindo meu endereço para enviarem uma lembrancinha ou algum tipo de press kit e confesso que há algum tempo não venho me sentindo muito confortável em passar essa informação. Olha, não é culpa de vocês! Se já passei meu endereço é porque confio ou procurei saber a respeito, mas como a cada dia o número de pedidos aumenta, resolvi tomar uma providência bem fácil e bem rápida, pelo menos aqui na minha cidade!

Aliás, o Correios daqui de Nova Lima (principalmente o da Rua Santa Cruz) está de parabéns! Pessoal simpático, super bem disposto e humorado :) Além do atendimento rápido e profissional. Só podiam diminuir o preço do frete pra eu vender mais, né? rsrsrs

Imagem daqui
Ontem fui à agência postar as encomendas da Toda Coisinha e aluguei minha Caixa Postal! Oba! Agora o endereço ficará disponível bem na barra lateral do blog, para não ter problema ;) Foi um meio que encontrei de facilitar esse contato e também de deixar o canal aberto para quem quiser enviar algo. Aceito cartinhas carinhosas, cartões postais pra minha pequena pequena coleção, cogumelos e um sofá novo.

Brincadeiras à parte, ter uma Caixa Postal é bem fácil e é uma dica que dou para quem tem um blog e recebe algumas coisas pelos Correios. Você só precisa ir até a agência de Correios mais próxima para verificar a disponibilidade, levando uma cópia da sua identidade e do CPF, além de um comprovante de endereço. Como fiz a assinatura anual, paguei R$70,00, o que achei razoável. Fiquei sabendo que em cidades maiores, como no Rio de Janeiro, já é super difícil encontrar Caixas Postais disponíveis :( Mas não custa tentar, né?

Ah! E o endereço, né! Dããã!


Zilah Rodrigues
Caixa Postal 50
Cep: 34000-000
Nova Lima/ MG

Fiquem à vontade :)

8 comentários:

  1. Tenho a leve impressão de que um sofá novo não cabe numa caixa postal... ou será que cabe? hehehehe
    Que venham mais coisinhas fofas pra alegrar seus dias! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. hahaha cabe sim, Ju! Pelo menos o aviso de que ele chegou kkkk
    Obrigada, querida! <3

    ResponderExcluir
  3. Mas a sua não tem carimbo frufru hahaha

    ResponderExcluir
  4. Isso é ótimo, Zilah! Eu tô pra fazer isso um tempão, mas a preguiça de ir no Correio sempre é maior, haha! Vou ver se consigo resolver isso, mais prático. Agora vc me motivou, rs.


    Um beijo,
    Re


    ps: eu tenho seu endereço, ráááá!

    ResponderExcluir
  5. Olá Zilah !!! A dúvida que não quer calar ... esse valor você pagou uma vez só e só irá efetuar novamente daqui um ano ou é um valor mensal ???? Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Julia! O valor é para um ano inteiro, não mensal! :)

    ResponderExcluir
  7. hahahaha Eu não tinha escapatória, tô no Correio pelo menos duas vezes por semana. E é uma coisa tão simples e a gente só vai adiando, adiando...


    Agora o endereço serve pra quem quiser me visitar hahaha


    Beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...