Carregando um mundo de fofurices pra você <3 ...

inciofaca_voce_mesmode_coracaodona_da_cozinhae_festacoisa_de_noivaadorocontato

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Hey, Look! - Puro Amor

Neste exato momento, suponho que algumas pessoas devem estar se perguntando: "Ahn? Look do dia por aqui?". Pois é, não é bem um look do dia, é  um look especial, até porque se eu fosse fazer look todo dia, vocês achariam que sou mendiga. 

Brincadeiras à parte, sou uma pessoa que tem um estilo básico e mistura peças-chave e acessórios para montar looks fofos ou com uma pegada alternativazinha rock'n'roll. Não sei se posso definir meu estilo, mas tento sempre usar coisas que gosto e quando fica difícil de escolher uma roupa, capricho nos acessórios. 



Hoje em dia é bem fácil caprichar nos acessórios, né? Até porque pra bijus fofas e etc, a gente tem a Toda Coisinha, para bolsas e tênis coloridos e feitos com amor, dia desses descobri a Puro.

A Puro é uma marca argentina que está chegando com tudo no Brasil e me foi apresentada pela Andressa, que é namorada do Jon, que é sobrinho do Gabi e da Ita, que são os fundadores da marca. A Andressa me contou uma história muito bacana sobre a Puro, a qual eu quero dividir com vocês. A história envolve determinação, persistência, amor e trabalho feito à mão. Quer coisa que tenha mais a ver com a gente?
Amor à primeira vista pela Coca
Palavras da Andressa que eu não me atrevi a mudar:

"O Gabi, sempre foi um cara meio pra frentex e gostava de usar umas roupas e calçados muito descolados, muito mais do que efetivamente encontrava nas lojas, sabe? Um dia deu a louca e arranjou umas tintas em aerosol pra pintar os tênis e viu que curtia aquilo. Não tendo uma carreira de renome e no meio dos 20 e poucos anos ele se sentiu tentado a investir nisso, e começou a fazer cursos, tendo o apoio da Ita e da mãe. Pouco tempo depois tinham alguns pares produzidos e foram vender nas feirinhas de artesanato de Palermo, que bombavam na época porque a Argentina vivia numa ferrenha recessão econômica e o jeito que a galera tinha de se sustentar era se manter com a própria arte. As bolsas vieram pra acompanhar e aí a Puro só fez crescer... em 2007 veio a loja própria, começaram a vender em atacado e em 2012 abriram a loja online. Eu e o Jon nos conhecemos e apaixonamos em 2010 e como ele ainda vivia lna Argentina tínhamos o sonho de que um dia pudéssemos estar juntos no Brasil. Foram anos de distância e saudade, mas de muito sonho e planejamento pra que ele pudesse vir pra cá de vez e o jeito mais querido que encontramos pra concretizar esse ideal foi trazendo a marca da família dele, que vê no Brasil um mercado de muito potencial! E ai enfim estamos nessa, unidos aqui com essa meta, cheios de força e de vontade de fazer acontecer!"
Até que fiquei bem :) Bolsa Coca, Botineta Amèlie, Jardineira Renner, Blusa Atmosphere, Acessórios Toda Coisinha
A Puro cria cerca de oito coleções todos os anos (haja criatividade!), isso porque cada combinação de cada modelo só tem produção de até 200 peças que são vendidas no Brasil e na Argentina. 

E o melhor de tudo é que nesse fim de ano, a loja toda está com FRETE GRÁTIS para todo o Brasil \o/ 

E para os leitores do Dona das Coisinhas tem um mimo ainda mais especial <3 Use o código donadascoisinhas para 10% de desconto no valor da compra!

Leitores da Argentina: enviem inbox na página da Puro no Facebook para algumas dicas :)

Tá bom demais, né?

Botineta Amèlie - outro amor à primeira vista
Loja - Facebook - Instagram

20 comentários:

  1. Ameeeei a sua escolha, Zilah! Nossa, tem tanta coisa linda que fica difícil até escolher... me deu vontade de tudo! haha. Achei tudo com cara artesanal, coisa que vejo pouco em produtos de lojas.


    E seu look tá lindo *-*
    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir
  2. Foi exatamente isso que me ganhou! hahaha Essa carinha de feito à mão, com rendinhas, grelôs, tecidos com florzinha, bolinha <3 Um encanto mesmo. Tanto que quando me propusera a parceria não pensei duas vezes :)


    Obrigada, Rê!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ai que itens lindinhos e com ar de aconchego! ~.~ Adorei a dica! Kiss

    ResponderExcluir
  4. Muito amor essa bolsa! Adoreeeei! É tão, mas tão, mas tãããããão mimosa!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Achei isso tão a sua cara, ó: http://ohhappyday.com/2013/10/apple-pie-topper-diy/
    =D

    ResponderExcluir
  6. Que coisinhas lindas!! Adorei a lojinha, um amorzinho. Me apaixonei mais ainda por esse tenis!
    Arrasou nas escolhas, Zi :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Zilah, que lindinha essa bolsa! deu vontade de ter...

    adoro essas coisas com carinha de artesanal..

    aliás amei seu blog já estacionei por aqui!

    Bjks*

    Visite meu bloguito!

    Cor De Coração ♥

    ResponderExcluir
  8. A bolsa é linda e o tênis também, mas não conhecia essa loja não... vou espiar
    bj

    ResponderExcluir
  9. Que tênis mais gracinha, cara :} Super fofinho,e combinou com o estilinho da sua roupa. Muito bonita a história dele, cara. Foi atrás do sonho e persistiu no que quis. Lição para todos nós nunca negligenciarmos o que nosso coração quer <3
    Beijos, Zilah!
    http://bossanv.com

    ResponderExcluir
  10. Tudo com carinha que é feito com amor, sabe? Apaixonante! Amei, Zilah!

    ResponderExcluir
  11. Amei amei amei seu look! Tá igual à uma bonequinha. ♥

    ResponderExcluir
  12. É linda e prática, estou amando de verdade, ju!

    ResponderExcluir
  13. É a sua cara também, querida!


    Quem bom que gostou!E muito obrigada pelo carinho de sempre :*

    ResponderExcluir
  14. Oi, Camila! Seja bem vinda!


    Os produtos da Puro são mesmo Puro Amor, ne?

    ResponderExcluir
  15. Com certeza! Uma grande lição! Muito legal a história da Puro e isso com certeza faz a gente dar mais valor ainda à marca, não é? :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...