Carregando um mundo de fofurices pra você <3 ...

inciofaca_voce_mesmode_coracaodona_da_cozinhae_festacoisa_de_noivaadorocontato

domingo, 25 de agosto de 2013

15 coisas boas na minha vida neste momento

Acho que um bocado de gente reparou que andei sumida aqui do blog, né? Mesmo quando tudo indicava que o caminho não seria esse, já que eu estava me animando com as postagens mais frequentes e determinada a tirar as teias de aranha daqui.

Mas aí vem a vida (ou as pessoas mesmo) e te dá uma rasteira. Ploft! Hora de se reerguer e juntar todo amor que a gente tem: amor próprio, amor de família, de amigos e até de quem a gente nem imaginava e seguir em frente.

Como diz o título ali em cima, xô papo ruim! Hora de falar de coisas boas e ver que mesmo com tanta coisa zicada, a gente ainda tem muita coisa boa por perto.


1- Estou com vontade de mudar. Mudar a casa, o visual, a forma de lidar com muitas coisas, mudar de casa, mudar as coisas de lugar e isso é bom!

2- Uma coisa que tem me deixado muito contente é que minha relação com minha filha melhorou muito nessas últimas semanas. Estamos mais próximas, mais compreensivas e pacientes. Quem é mãe de uma adolescente deve saber do que estou falando.


3- No trabalho, estou passando por um ótimo momento. As coisas têm fluído bem e o trabalho em equipe está me ensinando muitas coisas e me fazendo rever vários conceitos.

4- Nesses últimos tempos percebi que tenho pouquíssimos, mas bons amigos. E ainda mais, a maioria deles está na minha família e mesmo quando estão longe, nunca somem quando a coisa fica feia.

5- Poder conviver diariamente com minha vó, a Dona Zenaide, e todas as histórias que ela tem pra contar. E o melhor de tudo é ouvir ela dizer que eu sou neta preferida dela. Desculpa, gente! hahaha


6- Estou começando a gostar da Leroy Merlin. Minha primeira experiência por lá foi traumatizante, mas insisti na ideia  e tenho me adaptado melhor nas últimas idas. Os resultados virão em breve!

7- O noivinho está viajando sozinho por uns 20 dias, mas vai voltar cheio de lembranças pra mim e histórias pra contar. Já estou com saudades, mas estou aproveitando os fins de semana para colocar muitos planos em dia.

Pôr do sol em São Thomé das Letras
8- Os dias estão lindos! Cada pôr do sol de tirar o fôlego, noites estreladas ou de lua cheia, céu limpo o dia todo e friozinho durante a noite, com direito a ventinho gostoso <3 E o melhor de tudo é que mesmo com o tempo seco, as crises de asma da filhota acabaram.

9- Essa vontade de mudar as coisas renderá vários posts para o blog! Aguardem!


10- Meus sobrinhos me amam muito hahaha Babo muito com o João e com o Tonton e eles retribuem o carinho da Tia Zizi me proporcionando muitos sorrisos e histórias engraçadas para contar.

11- Tenho conhecido muita gente bacana pela internet e isso me faz achar que no mundo existe muito mais gente que vê as coisas assim como eu do que imagino. Às vezes me sinto uma pessoa muito aleatória nessa vida, principalmente aqui em Nova Lima.
Edu, do Homens da Casa (que me deu a luminária Jeremy Cogumelo) e coisinhas que recebi da Danieli, da Lilou Estudio
12- Adorei o resultado da pesquisa que fizemos por aqui! Foi muito melhor do que eu esperava e os comentários me deixaram feliz demais, com a sensação de estar fazendo o que eu gosto e dividindo direitinho com vocês.

13- Ter Bem Boladinhos para comer quase todos os dias. Nham, nham!


14- Além da minha vó, é sempre bom ter pai e mãe por perto, principalmente na hora que a gente precisa de um colo. E eu estou desfrutando disso ao máximo enquanto os dias de Rio de Janeiro não chegam.

15-  A Ana acaba de preparar um sanduíche lindo pra mim, com direito a batatinhas e suco de cenoura com laranja.


O título original do post  era só com 10 coisas (inspirado nesse aqui), mas enquanto escrevia, fui vendo que estou muuuuiito melhor do que eu imaginava. E se você também não está numa de suas melhores fases, te desafio a fazer o mesmo. Topa?

O resultado aqui foi leveza, gratidão e confiança :)

28 comentários:

  1. 1 coisa que queria na minha vida...
    ter vc como irma! pode? Adoro sua maneira de escrever, sua clareza, leveza, vc eh emocionante!!!

    ResponderExcluir
  2. Hoje mesmo tava pensando que ao invés de viver reclamando do que está ruim, eu deveria dar valor a tudo que vivi até aqui. Seu post só veio reafirmar isso! Mudança é a palavra!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua iniciativa, não estou em uma das melhores fases da minha vida a algum tempo e sou pessimista ao extremo. É sempre bom ler e ver que ainda existem pessoas positivas e esperançosas como você! Parabéns, sucesso! :D

    ResponderExcluir
  4. Que coisa linda esse post, inspirador e cheio de coisas boas!

    ResponderExcluir
  5. Zizi, estou com você na maioria das coisas citadas. Quando fui morar sozinha, me senti muito sozinha. Senti que as pessoas (aqueles "amigos") se afastaram de mim e não perceberam a barra que estava vivendo. Foi ai que veio a ideia do blog, que hoje mantenho com muito amor porque sei que ele foi meu amigão quando precisei. Hoje sei com quem posso contar e dou MUITO valor nas pequenas coisas. A vida nos surpreende sempre, né!?

    E foram 15 coisas, mas aposto que se fuçar você acha mais umas 50! hehe

    http://feitacommuitoesmero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post! Seu blog é lindo! O layout é muito fofo e já estou seguindo. Se puder retribuir no meu blog eu irei ficar muito feliz. Beijos...

    BLOG: Relatos de Paris

    URL: http://relatosdeparis.blogspot.com/

    Bia (Kivia Ribeiro)

    ResponderExcluir
  7. Oi!

    Sempre estou por aqui vendo seus posts mas acho que nunca comentei! rsrs..
    O que me chamou a atenção foi a foto de São Thomé, vc mora aí? Vou passar um fim de semana de setembro em São Thomé pra comemorar minhas bodas de algodão, estou super empolgada...espero que os dias e as noites continuem assim!!

    Beijos,
    Gábi

    www.casareassim.com
    facebook.com/casareassim

    ResponderExcluir
  8. Adorei a ideia! É bom mesmo pensar e focar nas coisas boas. Quero fazer! ;)

    ResponderExcluir
  9. Sempre temos coisas boas acontecendo, o segredo é dar mais atenção a elas! Fico feliz que vc conseguiu =]


    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Zi, eu adoro a leroy Merlim, comprei uma prateleira igual esta sua recentemente tb rsrsrs

    é eu tb fui mãe adolescente e tenho uma filha adolescente hoje tb, e graças a DEUs tb estamos nos dando bem.

    Este post veio muito a calhar hoje que estou estressada, mesmo assim se fosse fazer um post de coisas boas sairiam muitas

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  11. Poxa Zii... que maravilha poder contar com pessoas assim tão especiais! Tô louca para ver suas mudanças! É bom demais poder deixar a casa mais alegre né?


    Ando precisando renovar os ares, as energias também! Comecei com uma mega faxina no quarto. Arrumei todas as gavetas e armários. Há séculos estava uma bagunça e isso me deixava meio desnorteada! Agora falta terminar as arrumações decorativas que planejei! Mas, com certeza estar em um ambiente mais agradável e montado por nós é muito mais aconchegante! Espero que por aí esteja esse arzinho também! De trabalho feito! ^^



    Fiquei com vontade de fazer um post assim também! Me senti desafiada de verdade! :P

    ResponderExcluir
  12. Adorei a iniciativa! To em um momento meio pra baixo, bada mais justo que lembrar as coisas boas!
    Posso brincar também? HAHA
    To ansiosa pra ver as mudanças!


    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Que lista delícia! Bem Bolados e sanduíche com suco inclusos. Que bom que tú tá bolando coisas novas pra cá. Adoro seus projetos e o blog é super inspiração pra gente botar mais a mão na massa nessa vida. bjbj

    ResponderExcluir
  14. hahahaha Pode me adotar se quiser, Rachel! hahaha

    ResponderExcluir
  15. é bem por aí mesmo, Stephany! A vida vai ensinando pra gente que que é bom está bem pertinho ou até mesmo dentro da gente. É só prestar atenção!


    Tranquilamente alcançaria essas 50 coisas! :)

    ResponderExcluir
  16. Oi, Gabi! Desculpa a demora pra responder... não moro em São Thomé, psasei um fim de semana por lá e foi bem legal! Lá é lindo! Você vai gostar!


    :*

    ResponderExcluir
  17. Que bom saber disso, Gélia! Espero que as coisas já estejam se acalmado por aí!


    Beijão!

    ResponderExcluir
  18. Ah, essas mudanças que não acabam nunca. Tô nessa também! E eu sou uma danada de uma acumuladora e não consigo me livrar de muitas coisas nessas faxinas, uma dureza!


    P.s.: Os amigurumis são a sua cara! Tô doida pra aprender crochê e até hoje não tomei vergonha na cara!

    ResponderExcluir
  19. Claro que pode! Vem ser feliz! hahaha


    :*

    ResponderExcluir
  20. Ahhh, Muito obrigada, Jessica!


    Beijinho!

    ResponderExcluir
  21. Tô quase indo aí te ensinar! ^^


    Bem que podia de verdade né? Seria legal demais! :)

    ResponderExcluir
  22. Gostei mesmo! Fomos no fim de semana passado! Uma cidade fofa =)

    Beijos,
    Gábi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...