Cof, cof! Tô tossindo por causa da poeira que estava por aqui.
Isso daqui está parecendo mais meu quarto esses dias, de pernas pro ar. Mas quando as coisas chegam a esse ponto é sempre hora de movimentar e botar ordem em tudo, certo? Esse blog, mesmo que muitas vezes não tenha a intenção, acaba refletindo um pouco de como anda minha vida e é sempre assim: quando a coisa aperta (a coisa pode ser a vontade de escrever, de fazer coisinhas, ou até mesmo a bagunça do quarto e a obrigação de arrumá-lo, pois a máquina de costura nova chegou) é hora de levantar a poeira e botar ordem em tudo de uma vez.
Nunca sei até quando dura esse embalo que pego vez ou outra, mas é sempre bom aproveitar, ajeitar tudo que precisa ser ajeitado e produzir bastante, certo? Além de dividir tudo por aqui!
ALERTA FOFURA MÁXIMA (não clique se não estiver preparado)
A intenção desse post não era de forma alguma começar com algo tão pessoal, mas as coisas acabaram indo por esse caminho porque quando a pessoa aqui gosta de uma coisa, ela gosta mesmo. E quer mostrar pra todo mundo, quer falar, quer escrever e essa vontade tem me cutucado o tempo todo desde que conheci o trabalho do Instituto ALGUEM (Ana Luiza e Giulia Unidas Em Missão), no mesmo dia do Bate-Papo com Tanlupers.
A intenção desse post não era de forma alguma começar com algo tão pessoal, mas as coisas acabaram indo por esse caminho porque quando a pessoa aqui gosta de uma coisa, ela gosta mesmo. E quer mostrar pra todo mundo, quer falar, quer escrever e essa vontade tem me cutucado o tempo todo desde que conheci o trabalho do Instituto ALGUEM (Ana Luiza e Giulia Unidas Em Missão), no mesmo dia do Bate-Papo com Tanlupers.
O Instituto ALGUEM foi criado com a missão de ajudar famílias que tenham crianças passando pelo tratamento contra o câncer. Só isso já diz muito e já é motivo suficiente para aplaudir o trabalho desse pessoal. Com suas raízes na história de dois anjinhos que passarm por esse mundo, Ana Luiza e Giulia, o Instituto foi fundado pelos pais das menininhas, que depois de tanto serem ajudados enquanto precisaram, decidiram também ajudar e doar amor e carinho a famílias nessa situação.
Esse trabalho só mostra o quanto nesse mundo existem pessoas bacanas, trabalhos louváveis e que a gente precisa aprender a ver as coisas por um lado mais positivo. Aliás, esse é um dos valores defendido pelo Instituto ALGUEM: mais otimismo, além do amor (requisito fundamental para tudo que é lindo) e da atuação ética.
Como a gente sabe, trabalhar com uma organização não governamental e fazer um trabalho bonito e que traga resultados positivos, na grande maioria das vezes requer uma fonte de financiamento. E foi pensando nisso que o Instituto ALGUEM abriu sua lojinha virtual.
Gente, é tudo lindo! O preço super em conta e os produtos muito bem trabalhados, com uma qualidade incrível (e não, isso não é um post pago). Mas o mais legal de tudo é que quando você compra, você está ajudando ALGUEM a fazer do mundo um lugar com mais otimismo e união.
Fofura começa pela embalagem dos produtos |
Schizzibooks fofos! |
Adesivos |
Skins para telefone |
E o meu telefone sendo lindo! |
Cordinha pra crachá |
Tatuagem infantil à base de ingredientes naturais e a pulseirinha que nem esperou para ser fotografada e já foi parar no braço da Mari |
Mari <3 |
Simone, muito obrigada pelo carinho e pela atenção. Espero que gostem desse post feito com tanto carinho!
Lojinha virtual
Página no Facebook
Site
Instagram
Twitter
Lojinha virtual
Página no Facebook
Site
Pode chorar lendo esse post? Porque tem altos ciscos nos meu olhos aqui. Deu vontade de comprar a lojinha toda! Pela fofura, pelo carinho, pela causa. Uma das coisinhas mais tocantes e mais lindas que já vi por aqui. Parabéns pelo post, Zilah! :)
ResponderExcluirZizi, fiquei emocionada com a ideia e a proposta do Alguem. Tudo deles é muito lindo, a missão, a lojinha e o blog! Dá pra ver que é tudo feito com muito carinho!
ResponderExcluirBjos!
Ai gente, achei os produtinhos da loja super fofoooooooos, vou comprar um schizzibook :D
ResponderExcluirFico feliz em estar ajudando alguem e também adiquirindo um caderninho que já faz teeeempos que to querendo pra rabiscar hahaha
Essa instituição faz um trabalho muito bonito!
:*
Zilah por coincidência eu havia conhecido a história do instituto ALGUEM essa semana e é realmente muito bonito, devíamos fazer mais pelo próximo, histórias assim fazem a diferença...adoro seu blog, suas ideias, qdo têm post novo venho correndo pra cá, vc é um fofura!
ResponderExcluirbeijo grande.
http//www.umlarparaamar.com.br
Que lindos! São essas iniciativas que começam a mudar o mundo. Se todos mundo tivesse um toque no coração pras coisas boas, sem dúvidas o mundo seria um lugar melhor de se viver. Parabéns ;)
ResponderExcluirOi Zilah, sempre quando vc posta alguma coisa desse instituto eu acho o máximo, conheci a Ana Luiza através do lindo blog que a mãe dela mantinha ( vida normal) no qual ela postava todo o tratamento, chorei muito com cada post ...... enfim fico muito feliz em saber que algo tão bonito está sendo divulgado, tenho certeza que a Carolina é um grande exemplo de superação para todos nós. Parabéns !!!!!!
ResponderExcluirZizi, que post mais lindo. Obrigada por compartilhar com a gente! Se cada um de nós assumisse o compromisso de fazer algo pra ajudar alguém, nosso mundo seria bem melhor!
ResponderExcluirQuanto carinho! E que projeto lindo, amei e amei ver ele sendo divulgado.
ResponderExcluirTudo um encanto. Parabéns por esse post lindo, Zilah!
Merece ser compartilhado :)
Um beijo,
Re.
Zizi, que lindo! Adoramos conhecer o alguém. <3 Obrigada por compartilhar. Beijo grande. Lolas
ResponderExcluirquanta fofura!
ResponderExcluirbeijo.
http://cabecanasnuvensz.blogspot.com.br/
Trabalho lindo pessoal! Virei fã!
ResponderExcluirQuanta fofura nos objetos! Nunca duvidei de que sempre há gente boa nesse mundo, mas quando a gente lê posts como o seu, apresentando projetos de certos seres humanos, parece que a certeza fica mais forte. E a gente fica mais feliz e confiante, não é?
ResponderExcluirBeijos.
além dos preços serem em conta, ainda ajuda quem precisa mt.. lindo! Deus abençoe vcs todos os dias.. muito amor, muita fé e muita paz ((:
ResponderExcluirCisco... sei! hahaha
ResponderExcluirObrigada, Shantal <3
Lindo demais, né? <3
ResponderExcluirE os caderninhos são legais demais! Qualidade excelente, acabamento fofo, cheio de brilhinhos *_* hahahaha E vale mais a pena ainda, já que é pra ajudar um trabalho tão lindo!
ResponderExcluirOi, Carla! Muito obrigada pelo carinho!
ResponderExcluirQuanto ao trabalho do Instituto, é realmente tocante. Fico feliz que tenha gostado também!
beijos!
Sem dúvidas :)
ResponderExcluirOi, Flávia! Eu não conheci na época do blog, mas me recordo de ter visto algo relacionado a essa história. Fui conhecer mesmo o trabalho do Instituto recentemente e me encantei! Fiquei emocionada com a história e não teve como resistir a não mostrar isso aqui :)
ResponderExcluirCom certeza, Cárima!
ResponderExcluirMuito obrigada!
Beijos!
Obrigada, Rê! Um trabalho lindo desses tem mais é que ser mostrado, né?
ResponderExcluirbeijos!
Eu sabia que vocês iam amar! E como são rápidas no gatilho, fico feliz demais que essa parceria mais linda do mundo deu certo :D
ResponderExcluir:)
ResponderExcluir:D
ResponderExcluirSem dúvidas, Ju! E eu gosto de divulgar essas causas pois eu realmente acredito e acho que as pessoas têm que acreditar que é possível ser diferente e fazer o bem a alguém :)
ResponderExcluirMuito obrigada, Luane!
ResponderExcluir