Carregando um mundo de fofurices pra você <3 ...

inciofaca_voce_mesmode_coracaodona_da_cozinhae_festacoisa_de_noivaadorocontato

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Cartão de visita personalizado + surpresinha da Joox

Há cerca de um mês atrás conheci a Joox Cards e nem preciso me estender muito para dizer que AMEI a proposta da empresa.

Cartões personalizados Joox - Amor à primeira vista
Devido à profissão que escolhi, sempre trabalhei diretamente com pessoas da área de Design, Direção de Arte e Produção Gráfica, e uma coisa que muitas vezes observei quando se tratava de cartões de visita é que as empresas (gráficas rápidas ou offset) de um modo geral, oferecem poucas opções aos clientes e não importa o quanto você procure, a situação dificilmente mudará.

E aí, na hora de fazer um cartão de visita era aquele drama: "Nossa, mas vocês só trabalham acima de 1.000 unidades?", "Se fizer metade o preço dobra?", "E se for menos é mais caro ainda?". Pois é, daí pra pior. E pensar em cartão personalizado, cada um de um jeito, de uma cor diferente, a possibilidade sequer existia! 

Mas isso foi antes de conhecer a Joox e ficar encantada com tudo! 

Primeiro, com o serviço: A Joox possibilita que você personalize seus cartões de visita ou adesivos,  criando vários modelos diferentes (até 100 para mini cards e adesivos e 50 para cartões pessoais). E você mesmo faz tudo através do site deles, desde escolher as imagens, ajustar, escrever no verso até a finalização do pedido. É um faça você mesmo, do jeitinho que a gente gosta! Depois de montar seus cartões dá para ver uma prévia de como ficarão, você acompanha via e-mail cada etapa do projeto (impressão, corte, laminação e envio) e em até 15 dias (isso porque é um serviço completamente diferenciado) você recebe seus cartões ou adesivos e quase explode de tanto amor.

A embalagem dos cartões <3 Dá pra carregar pra cima e pra baixo.
Segundo, com o atendimento: Todas as vezes que precisei entrar em contato com a equipe da Joox fui extremamente bem atendida! O pessoal de lá é super atencioso e a Carine, com quem mantive contato, um doce :)

Terceiro, com a qualidade: Quando fiz o pedido dos meus Mini Cards, claro que esperava receber em casa um produto de qualidade, mas confesso que até nisso fui surpreendida. O papel usado é um couchè bem resistente, com uma ótima qualidade de impressão e uma laminação especial que deixa o acabamento impecável! Sem contar a fofura que é o Mini Cartão, ele mede só 2,9 x 7,1cm e ainda vem em uma caixinha pra lá de linda que facilita muito o armazenamento e o transporte, principalmente para as mulheres, que adoram carregar as tralhas todas dentro da bolsa.

Para quem tem um pequeno negócio ou é um profissional independente, mais que recomendo. É a cara da criatividade e a reação das pessoas ao receber o cartão é sempre pedir mais um hahaha E o preço nem é salgado, levando em conta a qualidade do serviço e a exclusividade do cartão.

Caixinha aberta <3
Durante o processo de montagem dos cartões tive pequenas dificuldades, mas fui sempre muito bem atendida pela equipe. E o pessoal me informou também que em breve (ainda esse mês) a plataforma da Joox estará cheia de novidades e  mais fácil ainda de ser utilizada \o/

Atualização:



Desejou?

Como disse, o pessoal da Joox é muito bacana! Mas tão bacana, mas tão bacana que disponibilizaram  um Cupom de 100% de desconto em qualquer produto Joox para um dos leitores do Dona das Coisinhas!

Para concorrer, basta preencher APENAS UMA VEZ o formulário aqui embaixo.

Não é obrigatório seguir nem compartilhar nada, mas aí se quiser dar uma forcinha, a gente agradece  muito.

É só curtir a página da Joox e a da Dona das Coisinhas no Facebook, compartilhar o link ou então seguir no Twitter  - Joox / Dona das Coisinhas que a gente fica feliz e satisfeito :)

Quem preencher mais de uma vez será automaticamente desclassificado. O sorteio acontece logo depois do Carnaval e o vencedor será comunicado via e-mail, por onde receberá também as orientações sobre o uso do cupom.

Se quiser ver o mais fotos dos trabalhos e parceiros da Joox, é só entrar no Flickr deles!

Boa sorte! 

*Este é um publipost

17 comentários:

  1. Que fofura, Zilah.
    Confesso que to aqui morrendo de amores pelos cartõezinhos personalizados. ♥
    Já curti no Facebook, e passei a seguir a Joox (já que eu já te seguia) no twitter e aproveitei para compartilhar o link. Maravilhoso. :)
    Beijos, Liih.

    ResponderExcluir
  2. Oi Zilah :)
    Vim deixar um recadinho por aqui! Que lindo, o post ficou super bacana, já compatilhei no meu perfil pro pessoal participar. Muito obrigada pelo elogio no atendimento ^^
    Já já vamos compartilhar com os perfis da Joox também.
    Beijos, Carine.

    ResponderExcluir
  3. GENTE! que dica maravilhosa -> fui correndo!

    Beijos

    Je* Viés Feminino

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Vou fazer assim que lançar o layout novo do blog :D

    ResponderExcluir
  5. que dica maravilhosa - estava precisando.
    beijo,

    ResponderExcluir
  6. Ah que lindo,
    adorei também :)

    bjbjbj

    ResponderExcluir
  7. Os cartões ficaram lindos mesmo!!
    Já tinha visto no seu instagram :)


    Estou participando!

    ResponderExcluir
  8. Achei super legal o material utilizado, super criativo e parece bom!


    Parabéns pelo trabalho! ;*

    ResponderExcluir
  9. Como eu ainda não tinha curtido a sua página linda no facebook? Problema resolvido! :)

    Essa dica veio em boa hora, estou procurando uma empresa bacana para fazer cartões de visita! Vou lá fuxicar o site e ver as opções!


    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o blog, já segui e curti :D! E claro, já tou participando do sorteio, adoro esses joox cards, são lindos!
    Bj

    simplesmentecarol.com

    ResponderExcluir
  11. Olá! Adorei a promoção, mas sem querer apertei o enter quando ia consertar meu nome e não tinha colocado meu e-mail - resultado, tive que me inscrever novamente - mas espero não ser desqualificada por isso! (yn)
    Att, Hanna.

    ResponderExcluir
  12. Nossa que legal gostei dessa ideia,não conhecia essa loja.

    http://www.imperfeitaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. opa ja to dentro

    bj

    Leandra - www.cherryboomshop.com

    ResponderExcluir
  14. Amei, muito charmoso...
    To participando <3
    Roraima-RR :D

    ResponderExcluir
  15. Amei a dica!!! Já vou fazer o meu com muitos desenhos =]


    rayanimelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...