Carregando um mundo de fofurices pra você <3 ...

inciofaca_voce_mesmode_coracaodona_da_cozinhae_festacoisa_de_noivaadorocontato

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Um Natal de Verdade ... com Lola

Antes de tudo, esse não é um publipost. É um post feito com o coração, para mostrar a vocês o trabalho de pessoas muito queridas, minhas amigas Tânia e Emika, criadoras da ...com Lola. 

As Lolinhas (como carinhosamente as chamo), farão uma festa de Natal para 30 crianças carentes do Lar Beneficente Arco Íris, no Rio de Janeiro e para que isso aconteça conforme planejado (com a doação de roupas, calçados, brinquedos, alimentos, produtos de higiene e tudo mais),   precisamos da sua ajuda!
As meninas da ...com Lola, além de terem uma loja linda e recheada de fofurices, também realizam o Projeto Social Brincando...com Lola, que doa uma boneca Lola ou um gato Dôdu a uma criança carente toda vez que um produto é vendido na loja. Incrível, né?

Então, por isso e pela admiração que tenho por esse trabalho, não poderia deixar de dar minha contribuição e pedir com carinho para que pensem em contribuir, com a compra de um KIT ou com a doação de outros valores ou qualquer material que o Lar esteja precisando. A lista completa vocês encontram aqui.

Para quem é do Rio de Janeiro, as meninas estão precisando também de enfeites de Natal! Se você tem um arranjo antigo, que não usa mais, não custa nada doar! Tudo servirá para enfeitar a festa linda que está sendo planejada.

Vamos ajudar, pessoal?

3 comentários:

  1. Que iniciativa linda, viu?! Amei.
    Zizi, achei teu blog lá no VMB {Volta Mundo Blogueiro}! Causa que já apoiava mentalmente e não sabia que tinha um blog sobre isso! rsrs'
    Teu blog é lindo. Tô dando uma navegada nele.
    Já estou seguindo.
    Deus te abençoe, abençoe tua vida, teus projetos e fica à vontade pra conhecer o Xodó também, caso você queira!
    Xêro.

    www.xodo.blog.br

    ResponderExcluir
  2. que projeto lindo - isso sim é um natal de verdade!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nathalia! Desculpa a demora para responder mas, nunca é tarde pra deixar a gratidão por esse comentário lindo registrada.


    Muito obrigada!


    Beijão pra você!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...