Carregando um mundo de fofurices pra você <3 ...

inciofaca_voce_mesmode_coracaodona_da_cozinhae_festacoisa_de_noivaadorocontato

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sobre o novo (quase velho) layout do blog

Já se passou mais de um mês desde que o blog ganhou cara nova e só hoje (isso mesmo, produção!)  atentei que a história do novo layout não havia sido contada às pessoas para as quais ele mais tem importância: os leitores do blog :)

Quando o blog foi criado, em janeiro deste ano, as coisas foram feitas meio que no improviso. Nunca fui "layouteira", este é o primeiro blog que decidi manter e levar em frente. Mesmo não sabendo muito de artes gráficas, a tentativa de criar algo "fofo" valeu. Layouts e freebies prontos de internet foram a s bases para o modelo simples do blogger com fundo todo branco ganhar cara de "coisinha".

E durante 09 meses, o blog teve essa carinha aqui:

Essa é pra quem chegou aqui há pouco.
E como se dentro deste tempo estivesse marcado um processo de evolução inevitável, no dia 27 de setembro o Dona das Coisinhas apareceu de cara nova.

O responsável por toda essa mudança, por todos os traços e pela nova marca é o Guilherme Karklin, que há anos atua como profissional independente na área de design e é um velho conhecido meu (o pai da minha filha, só isso).

O Guilherme passou para o computador tudo aquilo e um pouco mais que durante alguns meses matutei na cabeça.

Tudo partiu desse desenho:

Me achando a desenhista e layouteira
O novo layout foi uma construção conjunta, com inspiração em blogs que costumo ler, referências ao trabalho feito à mão, algumas coisas da minha cabeça e muitas outras criadas pelo Guilherme. Uma misturinha que acabou saindo de um jeito que antes eu não podia imaginar como seria.

Depois de muita encheção de saco por minha parte, chegamos ao resultado final. A Dona das Coisinhas não sabia que era tão detalhista assim. rsrsrs


Bom, agora vocês já sabem que se precisarem de um layout bonito, com preço bacana, tenho quem indicar!

Sem pestanejar, indico um excelente profissional, paciente, super pontual e dedicado. Se precisar de qualquer trabalho do tipo, basta entrar em contato com o Guilherme pelo e-mail: infokarklin@gmail.com ou pela página do Facebook.

Vale à pena, não vale?

7 comentários:

  1. Realmente, ficou lindo! Aliás, lindo é pouco! Lembrei de várias coisas que você postou aqui só de ver a roupa nova daqui, e parabéns! :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei seu blogg, vi no volta mundo blogueiro .
    parabens pela criatividade do lay e para quem fez ele tbm. 

    beijoss
    :)

    http://pagina-extra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Faz algum tempo que ando observando e admirando seu blog, mas nunca tive coragem de comentar, mas assim que vi a nova cara do blog, fiquei sem fôlego, ele ficou incrivelmente lindo e muito criativo. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada, Jessica :)

    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, que boba (o)! Comentários são sempre recebidos com muito carinho! Ainda mais quando vem junto com o agrado de alguém!

    Muito obrigada!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...