Carregando um mundo de fofurices pra você <3 ...

inciofaca_voce_mesmode_coracaodona_da_cozinhae_festacoisa_de_noivaadorocontato

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Embalagem para presentes e encomendas (e prêmios!)

Vou confessar que nem sempre gostei de papel craft. Achava a cor sem graça, talvez porque nunca fui muito fã de marrom, bege e etc. Mas, de uns tempos para cá, como muitas coisas na minha vida, meu gosto pelas cores e texturas também mudou. 

Eu detestava também a cor rosa e outro dia reparei que no meu guarda roupas já tenho quatro vestidos rosa (todos em tom rosa chá pois, continuo não curtindo muito rosa shock e neon). Enfim, são mudanças pequenas mas, que inegavelmente surtem efeitos no nosso dia a dia.

Dá para se render ao craft fácil, fácil...
Então, na época do Natal procurei ideias para enfeitar a casa e embrulhar os presentes de forma diferente. Vi algumas fotos no Pinterest que me deixaram encantada com a simplicidade das embalagens e delicadeza, tudo isso usando o até então quase abominado papel craft.

Depois disso, passei a ver beleza nesse papel e abri minha mente para os mais diversos projetos usando o danadinho. Ainda tenho alguns para mostrar aqui mas, por enquanto vou me ater às embalagens que não consigo mais fazer de outra forma. Os papéis de presente coloridos e estampados perderam a graça (deixo claro que só para embrulhar caixas e fazer pacotes).

Depois que você embrulha uma caixa ou faz um pacote com o craft, dá para soltar a criatividade e encher de mimos. Para a vencedora do sorteio de anteontem, escolhi o papel rendado cortado ao meio, laço de cisal e a tag verde com bolinhas brancas e carinho.


E também tem o cartão com as dicas de como cuidar dos prêmios :)


E de quebra o kit fofo dentro da caixa, pronto para ganhar um novo lar :)


Se eu ganhasse, ficaria muito feliz hahaha

8 comentários:

  1. Adorei seu pacote! Super fácil e fica estiloso. Onde você encontra esse papel rendado?

    ResponderExcluir
  2. Adorei o pacote e o teu capricho e criatividade. Beijos mil ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu também não gostava de papel craft, mas de uns tempos pra cá comecei a gostar, e hoje acho lindo! Não sei se influenciou as muitas imagens que vi por aí com ele, e vi como fica bem, hoje é meu preferido!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Morena! 
    Esse papel rendado comprei em uma loja de artesanato mas, é possível que você ache até em supermercado pois, eles servem para forrar bandejas!
    Beijos e muito obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Com certeza as imagens que vi influenciaram a mudança de gosto, viu, Samandra? E hoje já vejo craft em qualquer lugar rsrs

    ResponderExcluir
  6. A embalagem ficou linda, Zilah! Mas eu devo dizer que sempre gostei de papel craft. Justamente porque ele é bem básico e rústico, permite contrastes e misturas muito interessantes.
    O prêmio ficou muito fofo!!!

    ResponderExcluir
  7. Pois é, Daniele! Estou descobrindo isso agora!
    E estou adorando!

    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...