Carregando um mundo de fofurices pra você <3 ...

inciofaca_voce_mesmode_coracaodona_da_cozinhae_festacoisa_de_noivaadorocontato

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Pra começar bem a semana que veio pela metade

Os motivos para eu compartilhar essa música aqui são vários mas, pra começar, citarei só um: o DVD Luz Negra, da Fernanda Takai, foi gravado no Teatro Municipal de Nova Lima (minha cidade querida) e eu estava lá! Falou aqui a cidadã orgulhosa hahaha



Foi uma noite linda e muito agradável, afinal a Fernanda é assim também. Acompanho o trabalho dela desde o começo do Pato Fu e acho a coisa mais linda essa carreira solo dela!

A música, uma delicinha (assim como as outras desse DVD). Uma dose de inspiração na veia.

Inclusive já tive umas ideias que espero conseguir colocar em prática depois que ouvi a música enquanto voltava de ônibus do Rio de Janeiro para Belo Horizonte. Sim, tive um feriado de preguiça, descansei bastante e já me cansei de novo de tanta coisa que tenho pra fazer até semana que vem! Estou numa contagem regressiva para realizar mais um sonho (da Mari dessa vez).

E ainda em tempo e com tudo a ver com essa música, amanhã quero colocar uma categoria nova aqui no blog. A dica é que ela terá tudo a ver comigo e com algumas pessoas que eu sei que passam sempre por aqui mas, nem por iso irá desagradar quem não é, digamos assim, o público mais interessado. Porque é tanta coisa linda... tenho certeza que irão amar!

Tem alguém interessado, curioso ou algo do tipo?

Uma boa semana pra vocês e até amanhã :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...