Carregando um mundo de fofurices pra você <3 ...

inciofaca_voce_mesmode_coracaodona_da_cozinhae_festacoisa_de_noivaadorocontato

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Living (in) a dream

Pessoal, esse post é para deixar avisado que não sei a quantas andará o blog nas próximas duas semanas. Tenho um compromisso seríssimo com a realização de um sonho que não é só meu e por isso estarei bem ocupada!

Já deixei um post de Faça Você Mesmo, lindo de viver, prontinho para ir ao ar! Na verdade queria colocar agora mesmo mas, achei esse recadinho mais importante.

Ao longo desse tempo em que estarei vivendo um sonho em um sonho, tentarei deixar meu cantinho atualizado mas, não posso prometer muita coisa. Aproveitando a deixa, quero agradecer por todo carinho que tenho recebido através do blog, os comentários e as oportunidades de mostrar um pouquinho do que sou e do que sei.


 Um beijo das orelhudas e até daqui a pouco :*

5 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhh! Boa viagem suarlindas! (: X

    ResponderExcluir
  2. Zilah, eu gosto muito do seu blog, sempre mostro pra's minhas amigas. Consegui fazer um lacinho, daqueles que você ensinou, vou fazer vários agora! Boa viagem, beijos! 

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo, Adriane! Quero ver seus lacinhos :)
    Muito obrigada!
    :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...