Carregando um mundo de fofurices pra você <3 ...

inciofaca_voce_mesmode_coracaodona_da_cozinhae_festacoisa_de_noivaadorocontato

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Revista Casa & Decoração - 56

Revista Casa & Decoração - 56

Vou parecer uma bobona falando, até porque meu nome saiu bem pequenininho na revista. Mas, o fato é que nesta última edição da Revista Casa & Decoração, eu, junto ao pessoal do Coletivo Verde, tive o prazer de contribuir para uma matéria falando um pouco sobre redução do consumo, reciclagem, reaproveitamento e a importância destas atividades tanto para o meio ambiente, quanto para a sociedade.

Para quem não sabe, sou formada em publicidade mas, desde o meio do curso senti que o caminho desejado não era bem o lado comercial da comunicação e achei uma alternativa linda quando determinei que meu futuro seria trabalhar no Terceiro Setor, em meio a causas sociais e ambientais.

Eu nunca havia comprado a revista devido ao fato de não gostar de acumular papel em casa e preferir pesquisar sobre decoração na internet (tem cada site por aí que mais parece baú do tesouro) mas, eu tive uma agradável surpresa com a Revista Casa & Decoração. 

Gostei muito do conteúdo! Além de lindas inspirações para a casa toda, desde área externa e ambientes completos até pequenos objetos de decoração, a revista tem um enfoque muito bacana em sustentabilidade. Em praticamente todas as matérias são apresentadas alternativas para construções sustentáveis e também para pequenas mudanças no dia a dia que podem contribuir e muito para a preservação do meio ambiente. E tudo isso com textos leves e bem escritos!

Voltando ao assunto, para quem quiser ler sobre minha figuração na revista, ela pode ser vista nas páginas 88, 89, 90 e 91, na matéria com título "Reduza, recicle, reaproveite..." - Revista Casa & Decoração - Número 56. 

Indicação: Se você gosta de decoração, essa aquisição não causará nenhum arrependimento. Custa R$9,90 e está em quase todas as bancas.

11 comentários:

  1. ei Zilah!
    que otimo! vou ler depois então! sempre ocmpro essa revista e acho muito boa!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a revista, como disse no post! Depois me fala o que achou da minha figuração! hahaha

    ResponderExcluir
  3. hummmmmmmmm
    como posso ler??? nao tenho acesso a revista!!
    quero ler! snifsnif

    ResponderExcluir
  4. Oii! Lindo o blog *-*
    Nunca comprei essa revista, mas sempre ouvir falar muito bem dela! Um dia ainda compro pra ler, com certeza - e pra ler a matéria em tu apareces - ;)
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. A revista realmente é muito boa!!
    Compre sim, pois vale a pena, tanto para a ler a matéria que eu colaborei quanto para ler todas as outras!
    Beijos, lindinha!

    ResponderExcluir
  6. Rachel, depois vou scannear a revista! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ah! Eu tenho essa revista assinada. Ainda não parei para ler esse mês (nem sei se já chegou, hihi), mas assim que pegá-la eu vou procurar! Parabéns, doce. 
    (p.s.: adoro o teu blog e você é muito bonita) 

    ResponderExcluir
  8. Oi, Tábita! Muito obrigada pelos elogios! Fico toda feliz!
    Depois me conta o que achou da revista e da minha pequena participação :P
    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. http://anjosdanoite15.blogspot.com.br/ olha meu blog

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...