Carregando um mundo de fofurices pra você <3 ...

inciofaca_voce_mesmode_coracaodona_da_cozinhae_festacoisa_de_noivaadorocontato

domingo, 1 de abril de 2012

Inspirações e bons motivos para uma Páscoa mais bonita

Como bem sabemos, não é tradição enfeitarmos a casa para a Páscoa aqui no Brasil. Normalmente, o que fazemos é comprar ovos de Páscoa e distribuir entre as pessoas mais queridas, enquanto nos EUA, a comemoração rola solta e linda.

Tenho acompanhado muita coisa pelo Pinterest e me encantado com algumas ideias e obviamente, a vontade de colocar muita coisa em prática bateu!

Uma coisa que eu tenho pensado desde o ano passado, é no quanto são caros os ovos de Páscoa. Um ovo número 15, que em média tem 190g de chocolate, custa em torno de R$20,00 (estou falando das marcas mais vendidas no mercado). Agora, pense que uma barra de chocolate dessas comuns, com 180g de chocolate custa em torno de R$4,00! E aí, consumidor? Será que tem alguém pagando de otário?

Pois é, além de achar que é a maior besteira investir em ovos de Páscoa, eu acho que tem muito mais graça você tornar sua Páscoa mais uma data para enfeitar a casa, fazer vários "Faça Você Mesmo" e desta forma, tornar a data mais que especial.

Bom, ainda não comecei minha produção mas, já estou cheia de ideias que quero compartilhar aqui! Simbora?




O coelhinho em forma de cupcake é a coisa mais fofa! Lá no Sweet Suggar Belle tem essa e muitas outras ideias fofas.

Cupcakes em forma de ninho são muito amor ❤

O Hostess With the Mostess tem as ideias mais lindas para festas em casa!

E os cestinhos são uma excelente ideia de presente!

Colheres de chocolate! Super fácil e original!

Aqui ensina a fazer, mas eu acho que deve ficar mais legal com brigadeiro
Balões de ovo de Páscoa
E para quem fica muito animado, vale até montar uma mesinha como as daí debaixo. Vai dizer que não é muito amor?
Mais uma mesa do Hostess

Conjuntinho do Etsy ganhou meu coração

Mesa do Bird's Party
E eu tenho certeza que tem alguém aqui em casa que não vai resistir a esta nail art!

Especial para a Mari :)
Todas as imagens foram achadas a partir do Pinterest e os links redirecionam para blogs que são cada um mais lindo e criativo que o outro!!!

É inspiração atrás de inspiração!

E ainda essa semana, postarei uma receitinha que olha, deixa eu falar pra vocês, é muuuiiito boa e vai cair muito bem para a Páscoa! E pra quem achou que o blog ficou parado semana passada, eu apresentarei o motivo: A Fazendinha do Tonton!!

Tem muita fofura programada pra já :)

Beijos e bom domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...