Carregando um mundo de fofurices pra você <3 ...

inciofaca_voce_mesmode_coracaodona_da_cozinhae_festacoisa_de_noivaadorocontato

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Encontro de leitoras do "A Series of Serendipity"

Segunda feira de manhã, sono, cansaço e preguiça. 

Mas, pelo menos posso dizer que tive um fim de semana dos mais agradáveis, tanto pelo fato de ter estado no Rio com meu noivinho lindo, quanto pelo fato de no Rio também ter conhecido tantas pessoas legais e diferentes em apenas dois dias.

Por coincidência (e sorte) a Mel, do A Series of Serendipity também esteva por lá esse fim de semana e resolveu marcar um encontro das leitoras. Eu, como admiradora das fotos da Mel e da própria Mel, não perdi a oportunidade e me mandei pro Shopping Leblon no sábado a tarde.

Mel, Luiza, Brenda e eu - Foto tirada pelo Tiago com a câmera de Mel
Que a Mel é um doce eu acho que todo mundo já sabe mas, o que eu gostei mesmo de ver é a simplicidade dela. De perto, é a mesma carinha que vemos nas fotos. 

Senti muito por não ter ficado até o final e poder guardar um copinho todo assinado como lembrança mas, tomara que venham outras oportunidades!

Depois chegou mais gente! Beatriz, Amanda, Carol, Luiza, Brenda, eu e Mel - Mais uma foto do Tiago, roubada do blog da Mel
Eu simplesmente adorei conhecer cada uma das pessoas que esteve por lá! Mocinhas muito simpáticas e do bem, com as quais não quero perder o contato!

Quando alguém quiser vir aqui pra Minas, é só avisar! Além dos serviços de guia, garanto também muito pão de queijo, goiabada, doce de leite e por aí vai!

Eu e o Tiago ❤ Foto tirada pela Mel
E no domingo ainda teve bônus com a família do concunhado mas, pena que não tiramos fotos!

Boa semana pra vocês!

Muah :*

P.s.: Todas as fotos são do www.melinasouza.com

13 comentários:

  1. Ah, que post mais lindo, Zilah! Você é muito querida além de muito bonita, cheguei a comentar com a MeL o quanto te achei linda!!!!! Seu noivo também é uma graça e tem um nome belíssimo, exatamente o que eu escolhi para o meu primeiro filhote, que escrito exatamente igual ao dele, ou seja, sem "h"  :)

    Que bom que deu certo de vocês se verem, a MeL se encantou com todas vocês e eu fiquei bem feliz também...agora é aqui em Curitiba, viu?! E que loucura a culinária e recepção mineiras, hein?! Garantimos também passeios bem legais e muito carinho às pessoas queridas como vocês!!! :)

    Beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  2. Zilah linda :)
    Fiquei tão feliz de ter te conhecido. Você é linda e muito querida. O Tiago é muito divertido :)
    Estou esperando vocês lá em Curitiba e com esse convite no post fiquei com vontade de ir te visitar em Minas :P

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Zeza! Muito obrigada pelos elogios! Fico lisonjeada! Escolhi direitinho meu noivo, viu? Tanto pelo nome quanto pela graça, além disso, é uma pessoa maravilhosa! Ele costuma dizer que o "h" do nome dele está emprestado comigo! hahaha

    Eu disse à Mel que sou doida para voltar a Curitiba e comer um schawarma que comi quando estive aí em 2009, uma coisa maravilhosa mas, eu não me lembro onde era!Temos a missão de descobrir! Além de visitar todos os parques lindos que tem por aí e o mercado que estava em reforma quando fui! 

    Obrigada pelo carinho!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Mel linda!!

    Também fiquei super feliz! Saiba que quando quiser vir a Minas estarei à sua disposição! Tenho certeza que tem mais um montão de gente aqui querendo te conhecer! Bora agilizar um encontro em BH :P hahaha

    Beijoosss!!

    ResponderExcluir
  5. Deve ter sido bem legal esse encontro, pois não fica algo só pela internet.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Sem dúvidas, Andressa! Muito bacana mesmo!
    :*

    ResponderExcluir
  7. Que legal, Zilah !!
    Depois desse convite, fiquei morrendo de vontade de ir para Minas, hein ?!
    Também adorei te conhecer !!
    Beijos da sua nova amiga,
    Brenda Marie :*

    ResponderExcluir
  8. Amei o post,verdade temos que chamar a Mel mais vezes para todos nos encontrar

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ana! Sou de Nova Lima! Do ladinho :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...