Carregando um mundo de fofurices pra você <3 ...

inciofaca_voce_mesmode_coracaodona_da_cozinhae_festacoisa_de_noivaadorocontato

segunda-feira, 5 de março de 2012

Muita festa e "Boquinhas Posers"

Eu e minha mania de enfeitar o aniversário alheio! Olha, vou falar que dá trabalho mas, eu gosto tanto e acho que deixa a festa tão mais aconchegante, mais viva e mais cheia de amor 

Já mostrei aqui a festinha da minha mãe, toda trabalhada nos corações! Foi algo tão simples mas, que deu um efeito tão bacana! Eu acho que qualquer um que tenha um pouco de vontade, boas inspirações, amor e tempo, pode fazer festas lindas e cheias de coisinhas personalizadas. Nem sempre é preciso muita habilidade, às vezes é preciso muita paciência. Mas, quem disse que a paciência não é uma habilidade, né?

Quando falo em coisinhas personalizadas, falo em você reunir boas inspirações, pegar cada detalhe e dar o seu toque. O resultado final sempre será feliz se você deixar sua criatividade brincar :)

Cissa, Ana, suas caras e boquinhas 
Aliás, dia 25 de fevereiro foi aniversário da Ana, minha irmã mais nova e modelete do blog hahaha Então, fui lá e caprichei na decoração, fazendo tudo em mais ou menos um dia! Claro que nada disso seria possível sem a ajuda do meu enchedor de balões e faz tudo favorito, o noivinho. Ele que sempre aguenta meus mandos e desmandos, me ajuda sem nunca pestanejar, com a maior paciência do mundo e muito amor. Um lindo mesmo, não é à toa que o escolhi para estar ao meu lado pra vida toda.


Eu e o Tiago, debaixo da videira enfeitada com balões e ao fundo os pisca piscas


Muitas boquinhas: cupcake toppers, acessórios para fotos e balões na porta

O bolo de frutas vermelhas do Receitas da Julli

Além da decoração, cupcakes, bolo, mesa de doces e das boquinhas com brocal, fiz também as boquinhas para canudinhos! Uma graça e além de tudo, ainda fez o maior auê! Imagina, a festa inteira tomando cerveja no canudinho! hahaha

Alice Maria fazendo charme
E para não perder o costume, já estou programando um post cheio de dicas de Faça Você Mesmo para amanhã! Mostrarei como fiz as boquinhas e também bigodes para os homens que não curtem a meiguice desses adereços vermelhinhos.

O que tem para amanhã!
Como dá para perceber, ainda estou tentando voltar ao ritmo normal depois do Carnaval :)

Até! :*

11 comentários:

  1. adoreeeei!!! Na nossa festa de final de ano precisamos da sua decoração!!!

    ResponderExcluir
  2. Deve ter ficado super divertido haha :DD Dá pra ver pelas fotos!

    ResponderExcluir
  3. Gata, nossa festa está garantida! Queria ter feito ano passado mas, fi tanta correria! Bom que eu vou me aperfeiçoando! :)

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu pelo menos achei que todo mundo adorou e se divertiu com as boquinhas! Vale a pena fazer, é fácil e dá um efeito super bacana!

    beijo!

    ResponderExcluir
  5. Que amorr!!! Lindo demais!! cada dia arrasando mais amiga, larga essa ong e vem trabalhar comigo uahauhau

    ResponderExcluir
  6. Prezados,
    Vocês sabem onde encomendo esses bigodes, por gentileza?

    ResponderExcluir
  7. Jusele, esse eu mesma quem fiz! É bem simples de fazer, tem um passo a passo da boquinha aqui 
    http://donadascoisinhas.blogspot.com.br/2012/03/bocas-e-bigodes-para-fotos.html  que serve da mesma forma para o bigode.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...