Carregando um mundo de fofurices pra você <3 ...

inciofaca_voce_mesmode_coracaodona_da_cozinhae_festacoisa_de_noivaadorocontato

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Festa, correria e coisinhas de última hora

Quem vê essas fotos não imagina a correria que foi para fazer isso (quase) tudo sozinha em menos de 1 dia!

Para toda comemoração, eu sempre dou um jeito de fazer alguma coisinha, imagina se no aniversário da mommy eu poderia deixar de fazer algo diferente?

Hora de correr para a cozinha e botar a mão na massa, tudo em mais ou menos 5 horas e 45 minutos!
Cupcakes, marshmallows confeitados, pirulitos de biscoito e cogumelos fofura. Recordes batidos e várias fofuras feitas com muito amor e principalmente, *PACIÊNCIA*. Acho que foi só por isso que deu certo!


E no meio da correria toda, ainda deu tempo de fazer os enfeites de mesa em forma de coração, usando feltro e papel para scrapbook! Ficaram um amor, literalmente.
Essa vida de mãe,  noiva, trabalhadora, voluntária e Dona das Coisinhas tem sido uma loucura. Uma loucura que eu estou amando 

Marshmallows confeitados, pirulitos de biscoito e macarrons
Das coisinhas mostradas nas fotos, os macarrons são as únicas que foram compradas prontas, já que essa receita eu ainda não tive como fazer. Mas, valeu a pena porque esses macarrons do Verdemar são divinos e o preço é até bacana, levando se em conta que é um doce bem delicado.

Enfim, eu só queria mostrar isso aqui e avisar que se alguém quiser, farei os "Passo a passo" :) Aliás, amanhã acho que vou mostrar os corçõezinhos de feltro e os de papel, além de explicar como faz... que tal?

E preparem-se! Semana que vem tem a semana toda de Especial de Carnaval! Muitos Faça Você Mesmo para arrasar na piiixxxta por aí!

Muah :*

13 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhh... MEO DEOS! Que AMOR literalmente. Imagino a carinha da sua mãe vendo esas guloseimas todas! *-*

    ResponderExcluir
  2. Aaaah, que delicia *-*
    Isso me lembra que eu preciso comprar forminhas para cupcake, hm...
    E mostra o passo a passo sim, vou adorar :3
    Beijos!http://herlovelyheart.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai, ficou tudo muito charmoso e especial. E o melhor - tudo delicious! hmmmm. :)
    Azamygue amaram!!! Muito obrigada!
    Jhê Delacroix  Veja nosso sorriso de felicidade...

    ResponderExcluir
  4. Zilah, e vc ainda pergunta se nós queremos passo a passo? é claro que siiim! posta logo que eu quero aprender já!!!!

    ResponderExcluir
  5. Queria muito a receita do marshmallow.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Brenna! Nem precisa de receita! é super fácil!
    Você compra os marshmallows já prontos, chocolate para derreter, confeitos e palitos de churrasco.
    Primeiro você derrete o chocolate em banho maria, depois mergulha uma parte do marshmallow, passa nos confeitos e depois espeta no palito.

    :)

    ResponderExcluir
  7. Eu queria aprender a fazer esses cakes !

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mykaella! Muito obrigada!
    Um dia ainda vou postar o passo a passo dos cakes, tá bem? :*

    ResponderExcluir
  9. Olá, obrigada ! Não vejo a hora, adoro seu blog ! 

    :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...