Carregando um mundo de fofurices pra você <3 ...

inciofaca_voce_mesmode_coracaodona_da_cozinhae_festacoisa_de_noivaadorocontato

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Coisinhas fofas de domingo

Bom domingo, pessoal!

Acordei sábado na empolgação total e com a cabeça pipocando de ideias! E mesmo com a bagunça da reforma do quarto, peguei minhas coisinhas e lá fui eu!

Fiz os novos porta latinhas com a intenção de vender, só para recuperar o gasto que tive com os materiais mas, confesso que me apeguei e acabei distribuindo entre a família. Acho que isso é mesmo um sinal de que tudo o que faço, faço com muito amor 


O bigodinho foi muita paixão e foi direto pro noivinho, que mesmo não bebendo, vai usá-lo para complementar a fantasia que há semanas ele vem preparando.

Detalhe

Mas, mesmo assim, se alguém quiser alguma coisinha fofa pro Carnaval e não tiver tempo ou os materiais para fazer, pode encomendar que a Dona das Coisinhas fará com muito carinho.

P.s.: Lembrando pro pessoal que me perguntou na sexta feira onde encontrar o isopor para fazer os porta latinhas, em Nova Lima eles são vendidos no Bazar Novalimense!

Beijos!

2 comentários:

  1. Zilah, que doce ficaram os porta latinhas! Compreendo que vc não tenha tido coragem de vender, pois eu dificilmente vendo algo que faço, pois me apego demais. E que coisa boa, menina, ter um noivo que não bebe! Bênção de Deus!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Jussara! Eu não quis vender estes mas, acabei recebendo encomendas! Então, vou acabar fazendo mais!
    Quanto ao meu noivo, eu realmente gosto muito que ele não beba. mas, já eu, sou chegada nums "bons drink"! rs
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...