Carregando um mundo de fofurices pra você <3 ...

inciofaca_voce_mesmode_coracaodona_da_cozinhae_festacoisa_de_noivaadorocontato

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Felicidade

O próprio nome já diz: é linda!

Vale a pena ouvir, assistir e prestar bastante atenção na letra. E não preciso falar mais nada.




Felicidade - Marcelo Jeneci


Haverá um dia em que você não haverá de ser feliz
Sentirá o ar sem se mexer sem desejar como antes sempre quis

Você vai rir sem perceber
Felicidade é só questão de ser
Quando chover deixar molhar
Pra receber o sol quando voltar

Lembrará os dias que você deixou passar sem ver a luz
Se chorar chorar é vão porque os dias vão pra nunca mais

Melhor viver meu bem
Pois há um lugar
Em que o sol brilha pra você
Chorar sorrir também e depois dançar
Na chuva quando a chuva vem

Melhor viver meu bem
Pois há um lugar
Em que o sol brilha pra você
Chorar sorrir também e dançar

Dançar na chuva quando a chuva vem

Tem vez que as coisas pesam mais do que a gente acha que pode aguentar
Nessa hora fique firme pois tudo isso logo vai passar



Fonte: Musica.com.br
:)

7 comentários:

  1. Jeneci é amor! Você acredita que fui ao show do Arnaldo Antunes e Karina Buhr no circo, ele estava lá, tocou  eu fiquei praticamente do lado dele e nem tchum pra dizer : "oi, curto teu som?" PFFF. Tudo bem que eu estava trêbada... mas. Mó vacilo! HAHAHAHA! Assim como o CHINA (conhece?) enfim né. É a vida! (: Música linda! ;*

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu já tinha ouvido falar do Jeneci, é um amor *-* 
    A voz dele é muito agradável!
    Beeijos ;)

    ResponderExcluir
  3. Ô loko meu! hahaha
    Conheço o China também!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Awm, essa musica me levou pra outro mundo, pra outra estação, pra outro momento. Estou vendo que será essa mesmo que vou viciar em fevereiro risos. Que lindo aqui, seguindo ♥

    ResponderExcluir
  5. Que graça! Escuta mais do Jeneci! Ele tem outras músicas tão lindas quanto esta!

    ResponderExcluir
  6. É ótimo mesmo!! E eu te recomendo ainda ouvir mais músicas dele! :)

    ResponderExcluir
  7. Conheci teu blog através do blog da Mel e to amando o teu cantinho *.*
    Esse vídeo é o máximo, adoro :)
    O meu blog é este aqui: http://rafaribeiiro.blogspot.com/
    P.S: Tô te seguindo, retribui? *.* beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...